domingo, 17 de janeiro de 2010

QUE ABSURDO!!!!

É impressionante a falta de respeito e de vergonha na cara que muitos homens hoje em dia tem mostrado.Fico a me perguntar onde tudo isso vai parar?
Já levantei irritada pelo fato do meu telefone não dispertar,apesar de eu ter a certeza de tê-lo posto para dispertar às 05:00 da manhã.Pego meu ônibus as 05:45 e quando acordei já eram 05:36,no momento até pensei que tivesse visto errado ou que estava sonhando mas não isso era real.Meu relógio sempre é adiantado 10 minutos,bom pelo menos eu pensava que era,até conferir o horário com os outros relógios da casa e perceber que neste dia isto não era uma verdade.Quase morri do coração ao pensar que poderia chegar atrasada no trabalho,a minha sorte foi que o ônibus também estava atrasado,pois senão eu provavelmente levaria uma bronca.
Desci do ônibus e enquanto caminhava em direção ao meu trabalho um homem parou com um carro ao meu lado e fez a seguinte pergunta:"Onde é a Casa do Baile?" Eu gentilmente ia parar para responder até que percebi que o filho da mãe estava totalmente PELADO,eu estava tão surpresa e sem graça e ao mesmo tempo zangada que apenas pude dizer em um tom super irritado:"Por aí em algum lugar".
A questão é a seguinte:O quê uma panaca como esse tem na cabeça?Até quando esse tipo de idiota pensa que pode chegar?Não é raro o caso de mulheres serem surpreendidas por este tipo de maníaco,e qual a melhor reação a tomar?Eu sinceramente não sei...O que é certo é que homens desse tipo ou são doentes ou são pilantras que nesse caso merecem uma punição.Imagina só,em plena manhã de domingo um traste desses solto por aí,Fala sério né?

Uma vergonha

Nenhum comentário:

Postar um comentário