quarta-feira, 21 de abril de 2010

Casamento


Por que quase todas as mulheres são loucas por casamento?Sonham com um belo vestido de noiva,uma festa de arromba...Nossa!!!Eu gosto disso também,gosto de me imaginar em um vestido de noiva,daqueles bem estilo princesa.Mas uma coisa eu desejo também,que quando eu me casar que seja para a vida toda,(até que a morte nos separe,rsrs).Eu não quero um casamento igual aquele de artistas,que dura apenas alguns meses,outros até dias,e quando a gente menos espera já estão subindo no autar novamente com outras pessoas.

Acho que vou me casar 2 vezes...hehehe,mas com a mesma pessoa.No Brasil e na Suécia,porque são tantas pessoas que eu gostaria que estivessem presentes e se o casório for somente na Suécia,talvez só meus pais poderiam ir e olhe lá.E o caso dele é o mesmo,então seria bom se pudessemos fazer uma gracinha para as pessoas que tanto amamos.Eu adoraria que fosse uma festa só,seria uma mistura danada,cultura sueca e brasileira,e tirando os poucos que falam inglês dos meus convidados,seria muito divertido vê-los tentando se entender...

Sempre gostei de ir em casamentos,e acho super legal quando as pessoas são criativas com a festa com a decoração,nos detalhes,a comida tem que ser da boa,mas admiro muito também aqueles que poupam o dinheiro para investir na casa,na viagem de lua-de-mel.O bom seria ter dinheiro para fazer do jeito que sonhamos,mas eu bem sei que isso não é possível sempre.

Sempre quando dou uma passadinha na Galeria do Ouvidor fico babando nas maravilhosas alinças quem têm por ali,um verdadeiro luxo...e têm para todos os bolsos,e o que importa mesmo não é o quanto se vai gastar com os preparativos para o casamento e sim a relação saudável que o casal precisa ter.
E o ambiente???A decoração???Nossa...casar realmente dá trabalho.O casamento sendo no Brasil eu gostaria que fosse em uma igreja,mas na Suécia,talvez ao ar livre,o que precisaria ser no verão,para aproveitar os poucos dias quentes que o país deve ter ;).Sabe uma coisa que acho legal?Os homes suecos que se casam com roupas tradicionais suecas,é um show,as roupas são lindas,já para as mulheres tem que ser o branco mesmo,ou uma cor mais suave,mas existe gosto para tudo né?
Um conselho para quem quer se casar:Poupe muito dinheiro,hehehe,vocês vão precisar disso,e já façam aquele chek-list:aluguel de vestido,maquiagem,filmagem,maquiagem,aluguel do espaço, dia-da-noiva,comida,lembrancinhas,música... ... ...E para quem não quer sabre de nada disso, façam no minímo uma viagem,pode ser pequena,compensa investir em um momento tão especial.
Mas ainda não estou me preparando para me casar não tá?Esse post foi só porque deu vontade de escrecer sobre isso mesmo,hehe.

Abraços


























































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário