quinta-feira, 29 de abril de 2010

Curitiba

Olá!



No final último final de semana,estive em Curitiba.Fui para participar de um evento da igreja,fui muito abençoada e graças a Deus voltei renovada.O chato foi que choveu o tempo todo...nem deu para conhecer outros lugares.Gosto muito de Curitiba,foi a segunda vez que estive lá.
Amei rever meus amigos e familiares...quanta coisa mudou!Fiquei impressionada ao ver garotas que as vezes mais novas que eu,já tem os seus bebês,e não eram apenas uma ou duas garotas,eram muito mais...Foi a primeira vez que senti que para ter filhos ou um bom casamento o mais importante não é ter somente estabilidade financeira,não morar de aluguel,o importante querer tê-los.
Eu não sei se é somente na minha igreja,que as pessoas têm o costume de se casarem cedo,mas fiquei surpresa ao ver tantos casais jovens usando alianças do lado esquerdo.Eu nem sabia que a Welen tinha ficado grávida,quando a vi com um nenê de 4 meses,levei um choque,meu Deus ela tem apenas 18,no máximo 19 anos,e não tem 2 anos de casada...e mais o filho foi planejado.Sem falar na Damares e no Tiago,que ficaram noivos na quinta-feira passada e ambos devem ter apenas 17 anos.E para quem pensa que o casamento aquele mar de brigas,pensou errado...Em muitos pude perceber que eles estão tendo mais maturidade e estão sabendo aproveitar muito mais que alguns casais que decidiram se casar mais tarde.Talvez seja porque aqueles que esperam muito tempo até o casamento,o relacionamento já cai na rotina muito antes dos 2 irem dividir o mesmo teto,ou as coisas acabam se tornando normais de mais ou até sem graça.
Acho legal aqueles que decidem construir tudo primeiro,e eu desejo que seja assim comigo,mas voltei balançada ao ver que muitas vezes nós adiamos a decisão de ser muito muito muito feliz para continuar sendo apenas feliz.As pessoas se casam e têm filhos todos os dias,não é preciso ser rico para ter uma família feliz,é preciso querer e se esforçar para isso.
Eu tenho 21 anos,em junho completo 22,tenho ainda muitas coisas para conquistar,muito para aprender,descobrir... mas não colocarei em 1° plano somente a minha satisfação profissional,é preciso olhar em volta e ver que existem pessoas e coisas que nós precisa-mos para ser-mos felizes também.
Depois de ver tantos bebês cada um mais lindo do que outro,me deu até vontade de ser mãe também:)...

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário