sábado, 15 de maio de 2010

Deus e eu

Eu sou cristã e gosto de ser assim.Amo estar na presença de Deus e participar dos cultos isso me faz realmente mais forte espiritualmente e preparada para todas as dificuldades.Mas nos últimos dias não sei o que tem acontecido comigo,estou me sentindo tão fria,mas isso não significa que eu não ame a Deus,muito pelo contrário,eu o amo acima de qualquer coisa.

Você acredita que Deus tem um plano em sua vida?Se sim,alguma vez já pensou que você estivesse tentando mudar os planos de Deus?As vezes me sinto assim.Me preocupo com isso,eu quero ir a igreja e conseguir abrir o meu coração,sentir a presença de Deus como antes.Me pergunto se essa fase "estranha" seja porque todas as coisas estão indo tão bem,porque quando a coisa piora,é fácil se humilhar na presença de Deus e saber que Ele está conosco,nos dando força e renovando as esperanças.Talvez isso explique porque tantas pessoas procuram a Deus quando estão em situações difíceis e logo se esquecem quando a tempestade se acalma.Mas eu não quero ser assim,porque eu sinto essa carência todos os dias.

Me sinto tão egoísta por estar assim dessa forma,Graças a Deus tudo tem dado tão certo e coisas que pareciam tão impossíveis antes agora são realidades em minha,e eu simplesmente me esfrio ao invés de me esforçar mais mais todos os dias para ser uma benção.
Mas continuarei firme,não importa quantas vezes eu precise recomeçar,quantas vezes eu me sinta,porque sei que o poder de Deus me aperfeiçoa na fraqueza e que quando estou fraco então sou forte.

Caso tenham algum conselho,sintam-se a vontade para me ajudar. Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário