sexta-feira, 28 de maio de 2010

Relacionamento a distância

Só quem namora ou já namorou a distância sabe como é difícil manter uma relação assim.Têm dias que a saudade faz doer muito,é uma tristeza estranha que fica no ar,um grito sufocado e umas lágrimas que insistem em cair dos olhos,por mais que eu tente segurar.É necessário buscar uma força extra quando esses momentos chegam,pois eles trazem o pensamento de desistência,por pensar-mos que não somos fortes o bastante para esperar e lutar pelo que for preciso,ou por achar que essa luta será dolorosa de mais e que talvez a vitória não venha.
Desistir também é uma decisão que causa dor.Não é fácil "deixar para lá" a oportunidade que se tem de ser feliz com uma pessoa legal,companheira e que se ama.Está certo que ela pode estar lá do outro lado do mundo,alguns podem até dizer "Será que não tinha outro mais perto?".Pode até ser que sim,mas porque escolhemos logo este?É um mistério,talvez sem resposta,só sei que vale a pena investir no que se quer,se existe a certeza dos objetivos e se ambos estão dispostos a superar as dificuldades.Pensamentos virão sempre,momentos de carência e solidão também,quando vierem,relembre os bons momentos,você verá que existem muito mais motivos para querer continuar a jornada do que abandoná-la.
Hoje estou sentindo esta saudade triste,e quando estou assim,aí é que me sinto muito mais in love!Apesar da distância,estou feliz por ter uma pessoa tão especial e que se importa comigo,não há um dia se quer que não conversamos ou que não mostramos o quanto nos amamos.Acho super triste quando casais que moram perto ou têm todo o tempo do mundo para ficar juntos perdem tempo brigando ou procurando motivos para brigar,só quando estamos longe de quem amamos é que aprendemos a valorizar os momentos que temos juntos... Que complicado

2 comentários:

  1. oi flor nao se preocupe em brve vc estara junto de seu Johan

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Helena!Mal posso esperar até este dia chegar,beijocas

    ResponderExcluir