quinta-feira, 13 de maio de 2010

Rever os amigos

Ah,É sempre tão bom rever os amigos!Imaginem ,eu tenho uma amiga chamada Fabiana e ela é minha vizinha,vizinha mesmo,nós costumavá-mos conversar pela cerca de nossos quintais,rsrs.
Mas fazia um tempão que eu não à via,ambas estáva-mos estudando e trabalhando muito.Então ontem aproveitei alguns momentos do meu início de noite para vê-la,foi tão divertido. Conversamos sobre tudo e descobrimos juntas o quanto nós mudamos.
Rimos bastante de nós mesmas,confidenciamos segredos, e sim segredos,mulheres de 21 e 22 anos ainda têm segredos que só ficam entre amigas ;)
Antes,a Fabi e eu,costumáva-mos pensar que éra-mos encalhadas e que sempre nos apaixonáva-mos por bad boys,e que nunca iría-mos encontrar alguém com que realmente gostaría-mos de dividir as nossas vidas...Bem,agora temos good boys e bons empregos (significa que valeu a pena ficar dentro de sala,enquanto a nossa turminha caía na gandaia),não temos filhos para criar sem o apoio do pai (isso aconteceu com algumas da nossa turminha,que diziam que éra-mos bobas por não aproveitar a vida,mas hoje vivem reclamando da sorte),enfim estamos melhores do que imagináva-mos :)
Foi bom relembrar os tempos passados,colocar as fofocas em dia e falar dos planos futuros.Amo muito as amigas que tenho,nós podemos ficar dias sem nos encontrar-mos ou até meses,que quando nos vê-mos temos sempre a mesma amizade de sempre!
Valeu Alessandra,Anália,Fabiana e Fernanda,amo vocês de mais!!!!!!




Eu,Anália e Alessandra

Um comentário: