domingo, 30 de maio de 2010

Sai de mim mau humor

   Essa noite não dormir nada bem,acordei nada descansada e me sinto um pouco mau-humorada e eu odeio isso.Hoje tenho uma festinha de aniversário para ir,dos gêmeos da minha amiga Anália,eles fizeram 1 aninho no dia 26/05 e estão cada vez mais lindos.Realmente preciso me esforçar para não estar  irritada em um momento que devo me distrair.
   Acabei sendo não muito educada com meu namorado ontem,e me arrependo tanto,ele é sempre doce e tenta sempre manter o diálogo e eu gosto disso,admiro essa qualidade nas pessoas.Isso deve ser fase,as vezes me sinto sensível em excesso e não sou muito de me abrir e dizer o que está acontecendo,se bem que quando olho para dentro de mim não vejo nada de tão importante que deva dizer para me sentir melhor. Todos devem ter esses dias de emoções a flor da pele,e com mulheres acredito que seja ainda pior,somos tão detalhistas não é verdade?   
   Amo aquelas pessoas que estão todos os dias de bem com a vida,isso é tão Auto Astral,tem dias que sou assim também,liberando energia pelos cabelos,e é 1000 mil vezes melhor quando estou assim,porém nesses dias mais baixo astral consigo refletir mais sobre as coisas,posso ver os acontecimentos por um outro olhar,sendo interessante para o meu amadurecimento como pessoa.
   As vezes parece que estou voltando a adolescência de novo,se bem que não faz tanto tempo que deixei essa fase para trás ;),o que acho interessante é que nessa fase não fui nada rebelde,fui calma,responsável e super obediente,e sabe o que está acontecendo agora?Tenho vontade de me rebelar contra tudo o que não gosto e que não quero,mas é diferença é que sei me controlar e que aos 22 de anos de idade sabemos que as barreiras não se vencem dessa forma.
    Já estou me sentindo melhor a medida que vou terminando este post,acho que ao reler o que escrevo encontro coisas nas entrelinhas que me fazem entender o que está por trás de tanta ansiedade...
   Bem até o momento é só,agora vou trabalhar mais um pouquinho e esperar pelo momento da festa!!!
          
         Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário