domingo, 16 de maio de 2010

Super cansada

Oi gente!

Estou cansada de mais hoje,estou me segurando para não dormir aqui no trabalho.É que está tudo tão parado,que só me faz ter ainda mais vontade de tirar uma soneca.
De manhã foi um agito danado,principalmente porque uma das camareiras se sentiu mal e teve que voltar para casa.Resumindo,um montão de quartos para limpar e apenas 2 pessoas de manhã para dá conta de todo o serviço.Eu tive que deixar a recepção e dar uma ajuda nos quartos,não foi lá grandes coisas,pois apenas arrumei 2 camas,e que eu fiz bastante foi repor frigobar,minhas pernas estão doendo até agora,tive que subir e descer dezenas de vezes as escadarias,ainda também que hoje estou usando tênis.
Ainda bem que hoje é o Geferson que vem trabalhar,ele sempre chega mais cedo que ele deveria chegar,assim posso ir para casa as 18:30,ou até antes,já que ele chega as 16:30.Este daí gosta mesm0 de trabalhar,e no outro dia de manhã ele nunca tem pressa de ir embora,coisa de louco ;)
Ontem eu fui a igreja,depois de alguns dias sem poder ir devido ao horário de trabalho,estava chegando super tarde em casa.Hoje eu queria muito ir,mas não vai dar tempo,vai ser tão divertido,a galera vai fazer uma festa surpresa para o Pastor Luis,ele é muito legal.
Por falar em Pastor,o Pastor Edilson me pediu uma ajudinha com os novos jovens que estão começando a congregar na igreja,ele disse que será muito bom para eles me conhecerem.Isso será tão bom para mim também,não vou me sentir tão sozinha e terei pessoas que estão na mesma fase que eu :) .Já estou até me sentindo mais forte espiritualmente novamente e é bom quando ouvimos isso de outros também,porque as vezes nós mesmos não vemos as boas qualidaes que temos,e me dizerem que sou como exemplo na igreja é muito bom,e percebo que apesar de todas as coisas eu me esforço para estar sempre firme na igreja.
Agora eu preciso planejar muitas coisas novas e quero dizer boas vindas para esta juventude e vejo que é necessário ser aquela Josy de antes,ou melhor quero ser ainda mais fervorosa na presença de Deus.
Eu somente olho para os céus e pergunto "Como será a minha vida espiritual quando me mudar de país?" ,Somente entrego tudo a Deus e clamo para que ele tenha uma plano naquele lugar também,talvez ainda mais grandioso levando em conta que apesar da Suécia ser um país "cristão" (acho que é mais tradicionalmente),muita gente não liga muito pare esse tipo de coisa,o que será hiper difícil para mim :(

Hej da

Nenhum comentário:

Postar um comentário