sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sweet home

Quão doce e romantico namorado eu tenho!
Estava eu indo dá uma olhada no meu facebook,quando vi uma mensagem do Johan,para minha surpresa ele me enviou um link de um apartamento lindo,dá uma olhadinha:
http://www.booli.se/bostad/sodermalm/fiskargatan%209/607781/bilder
É este o apartamento que ele deseja que nós pudesse-mos morar,hehe,tudo seria lindo se não fosse o preço!
Mas como sonhar não paga...e para falar a verdade eu gosto mesmo é daquelas casinhas vermelhas,perto das montanhas e dos lagos,são tão lindas e meigas!!!

Tack Johan for share your dreams with me
Puss och Kram

Um comentário:

  1. Oh. Thank you cutt! I am glad you liked the photos of the apartments. Thank you for sharing my dreams with me! :) I wish so much we could live in this apartment together. Its my dream. But Im glad you like the red traditional swedish houses too close the lakes and the nature :)

    Big kiss!

    ResponderExcluir