quinta-feira, 17 de junho de 2010

Atualização rápida

    Eu fiquei mais velha ontem,agora tenho 22 anos de idade.Será que é só para mim que o tempo tem passado tão rápido?Percebo que a minha vida progrediu bastante e que meus planos mudaram muito,e 5 anos atrás eu não imaginava que eu pudesse ser e estar como estou.Enfim estou satisfeita e quero muito mais para a minha vida,força de vontade e disposição eu tenho e claro um pouquinho de sorte não faz mal a ninguém.
   Ganhei três dias de folga,segunda,terça e quarta,pude curtir nossa seleção entrar em campo e no meu aniversário curti preguiça o dia inteirinho,estava tão bom!
   No domingo estamos pretendendo fazer um churrasco em família,afinal será o 2° jogo do Brasil e nós amamos uma festinha não é verdade?!
   Agora é só desejar BOA SORTE para esta torcida apaixonada e juntos gritar-mos É CAMPEÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário