sábado, 19 de junho de 2010

Casamento da Princesa Victoria

    Hoje está ocorrendo o casamento da futura Rainha da Suécia,Victoria juntamente com Daniel.O Johan me mandou um link onde eu pude assistir um pouquinho da cerimônia sempre que dava tempo aqui no trabalho.Eles pareciam super apaixonados e os suecos fazem questão de acompanhar o acontecimento mesmo que seja só pela TV.Soube,que muitos foram a Estocolmo na tentativa de ver nem que seja de longe a Princesa e seu marido.
   No Facebook,percebi que muitos internautas de diferentes países acompanharam ao casamento e desejaram Boa Sorte aos noivos.Sem dúvida deve estar sendo um dia marcante lá na Suécia.
   Ocorreu uma pequena discussão a respeito da Princesa entrar acompanhada pelo seu pai,já que na Suécia isso não é algo comum,devido a luta pelos direitos de igualdade entre os sexos.Na minha opinião,os desejos individuais devem ser respeitados,se a Princesa quer entrar acompanhada pelo Pai,qual é o problema?Criar caso em cima disso é uma bobeira,é o mesmo que dizer que só as Virgens podem usar vestido branco e véu no dia do casório.Foi se o tempo em que isso realmente significava alguma coisa,da mesma forma é entrar com o pai na igreja, não acho nem um pouco que  tem um duplo sentido nisso mais.A mulher que quer, trabalha e faz tudo o quanto há sozinha,quem a conhece sabe disso.Entrar com o papai nada mais é do que compartilhar um momento lindo com alguém que nos ama muito e dá todo apoio do mundo.Afinal a maioria das mulheres hoje escolhem seus parceiros sozinhas não é verdade?Existem exceções  de alguns países claro,mas cá pra nós,aí é outro caso.
     Eu quero entrar acompanhada do meu Paizão no meio do caminho ser levada pelo meu Johan e depois é só dizer SIM SIM e lá vamos nós começar a vidinha de casado!!!


Bom final de semana para todos vocês e claro vamos torcer para o Brasil no nosso 2° jogo!

Beijos


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário