quinta-feira, 10 de junho de 2010

Clientes Cri cri

   Será que cliente tem mesmo que ter sempre a razão?Sabe aquelas pessoas grossas,sem o mínimo de educação que aparecem naquele dia,que já não estava tão bom assim,e  fazem a questão de tornar as coisas mais complicadas ainda?Pois é,isso me aconteceu hoje.Quando estou calma,esse tipo de coisa não me abala nem um pouco,mas quando estou irritada o que tenho vontade é de responder a altura!!Ah se eu pudesse...
    Deus me livre de ser esse tipo de gente cri cri,mal-humorada a ponto de perder o nível.Acredito que até para reclamar é necessário ter educação,pois quando a pessoa é educada e agradável nós fazemos das tripas coração para solucionar tudo o mais rápido possível e da melhor maneira existente,mas quando é o contrário,que ódio,parece que tudo não está bom e as coisas ruins continuam acontecendo logo com o resmungão,por quê será hein?
    E o mais triste ainda é quando temos colegas de trabalho do mesmo tipo dessas pedras no sapato descrevidas acima,aí se torna um desafio ser 100% sorriso (norma do hotel)!Mas ainda assim EU AMO TRABALHAR na área de hotelaria!Essa é uma das minhas paixões.

Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário