domingo, 13 de junho de 2010

Eu amo Parque de Diversões radicalmente!

     Eu já falei para vocês que eu amo Parque de diversões?Pois é verdade.Gosto de ir naqueles brinquedos bem malucos e  nos que são bem calminhos também,viro criança de novo,e tenho vontade de repetir 10 vezes o mesmo brinquedo quando gosto dele.
    A Suellen e eu,estivemos no Playcity a alguns dias atrás,nos divertimos muito e a adrenalina correu a 1000 por hora,chegamos a pensar que iria-mos ficar roucas de tanto gritar no brinquedo chamado Evolution,pura loucura!




Evolution

     Até nos últimos momentos pensei em desistir,mas quando percebi que aquela coisa já estava se movendo,disse pronto agora vai ou racha.E lá fui eu me virar de cabeça para baixo a não sei quantos metros de altura.Recordo de ter aberto os meus olhos somente por alguns segundos e galera, que sencação incrível,tive a impressão que fosse cair,apenas senti que meus pés estavam flutuando e eu já não estava mais no acento,so crazy.
     E tinha um carrinho super legal também, ele fazia cada curva e era cada subida e descida,sendo o impossível o coração não disparar,a Sullen estava mais assustada nele do que no Evolution,já  para mim era o contrário.
    Ainda não tive a oportunidade de ir em parques temáticos,mas quero muito fazer isso algum dia.Eu até sugeri para o Johan,que a nossa Lua-de-mel pudesse ser na Disney,hehe,já que ele também deseja muito conhecer lá e nunca esteve,ele apenas gargalhou,só pode ter me levado na brincadeira ;)
      Sempre que posso,dou uma passadinha no Parque Municipal,os brinquedos de lá não são tão emocionantes assim,mas amo aquele lugar,tirando os  finais de semana que vai sempre muita gente e as filas são enormes,é um ótimo lugar para ler um livro,caminhar,relaxar,namorar e costuma ter sempre alguma apresentação cultural ou alguma palestra sobre meio ambiente.Os barquinhos são ótimos...fazia anos que eu era corajosa o suficiente para entar em um,mas da última vez que o Johan esteve aqui em BH ele acabou me convencendo,mas também não tinha jeito!Fazendo aquela carinha e dizendo:"Please,Let's go and be romantic...",não tem como resistir né?                      
                                                                                                                         
Este sorriso foi meio que forçado,eu estava com um pouquinho de medo de cair na água,rsrs


O Johan disse que deseja me levar no Gröna Lund,acho que este Parque fica em Estocolmo,é uma pena que no inverno ele não deve funcionar,então  terei que esperar mais uns 9 meses até eu puder voltar a Suécia novamente...


Gröna Lund,só pela foto meu coração já dispara!Wohoho
    
          É isso aí,caso alguém for em algum Parque por esses dias,não deixem de convidar essa garotona ;)

                Abraços e Vi ses


 

4 comentários:

  1. Oi Josy!
    Gente, então tu precisa mesmo conhecer o Gröna Lund! eles tem uma montanha-russa que se eu não me engano foi inaugurada no verão passado. O carrinho onde tu estás gira 360 graus, tu vai de frente girando... AMEI, pena que a fila tava enorme quando fomos, mas corremos e conseguimos ir 2 vezes antes de fechar o parque! :D
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mariel!Aguenta coração com esses brinquedos!Mas por mais assustada que ei fique no momento,depois eu amo a experiência,acho que vou amar esse parque sueco!Beijos e uma ótima semana para você também.

    ResponderExcluir
  3. oi josy! que legal, obrigada pela visita. então estás indo para a suécia? uau! ainda não conheço, mas morro de vontade. quando partirás?
    boa sorte!!

    um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Liana!

    Bom,vou para lá em janeiro,passarei 3 semanas,imagino o frio que não vou pegar!
    Para morar no ano que vem,se a minha permissão de residência der certo!Obrigada por retribuir a visita.

    Um beijo

    ResponderExcluir