sábado, 5 de junho de 2010

Frio em BH

  Oi gente!

        Que friozinho mais gostoso está fazendo aqui em BH!Eu não sei exatamente a temperatura,talvez 15 ou 14 graus,só sei que dá uma preguicinha,uma vontade de continuar na cama...
         Gosto de inverno,de temperaturas baixas,as pessoas se vestem muito melhor,fica tão elegante!      
 Amo meia-calça,botas,cachecol é show!No Outono-Inverno ando babando nas vitrines.Diz a metereologia que vai fazer 10°C por essas bandas,e no Sul de Minas,já chegou a 0,1°C,espero que a temperatura abaixe mesmo,vai dá até para tirar uma onda que está MUITO FRIO em Belo Horizonte!O Johan diz que gosto do inverno só porque estou no Brasil,mas quando me mudar para a Suécia vou passar a não ser tão fã assim.Será?!Pode ser...Por que aqui temos apenas uns 2 ou 3 meses de frio e as vezes nem é tanto assim,porém onde meu amado mora as vezes são 5 ou 6 meses de puro frio e até neve.Grande diferença não?
        Com a chegada do inverno,chega também as famosas festas Juninas e Julinas,que dá para esquentar qualquer um que dança quadrilha em volta de uma fogueira,e aí é uma festa todo final de semana,com muita canjica,quentão,cachorro-quente,pipoca,pescaria,pé-de-moleque e música!Se na Suécia existem festas com a chegada do verão aqui em Minas,comemoramos a chegada do frio,pois existem festivais de inverno em vários pontos do estado e eu claro,sempre que posso vou prestigiar o pessoal.
       Fugindo um pouquindo do assunto ,ontem fui ao Park com um colega de trabalho,estava super legal,e só mesmo um pouquindo de adreanalina que fez o meu corpo se esquentar,minha garganta até doeu de tanto que gritei em alguns daqueles brinquedos malucos,bom de mais!
            Agora tenho que ir e trabalhar mais um pouquinho...
Abraços

2 comentários:

  1. När du kommer till Sverige ska vi köpa varma vinterkläder till dig. Min brasilianska. :) Jag tror att du kommer tycka om snön först, men sen kommer du säga "Johan, jag vill ha sommar!" ;)
    Puss

    ResponderExcluir
  2. Oi Josy!
    Aproveita bem essas gostosuras de festa junina no Brasil! rsrs Espero que ainda tenha um pouco em esperando no comecinho de julho...
    Beijos e bons preparativos pra mudanca.
    (do blog Nova Vida no Velho Mundo, não conseguí confirmar no ID)

    ResponderExcluir