sexta-feira, 11 de junho de 2010

Novembro ou Janeiro?

    Bom agora já sei que não será possível ir para a Suécia em Dezembro como eu desejava.Isso é triste pois eu queria muito passar o natal e o ano novo com o Johan e sua família.Posso escolher entre Novembro e Janeiro,mas não sei em qual mês é melhor para viajar para lá.
    Olhando a saudade que estou,acho melhor ir em Novembro,mas nesse mês não é garantia de ter neve e  quero muito saber como isso é,desde criança,igual mineiro quando vai à praia pela primeira vez,hehe... em Janeiro talvez esteja frio até de mais e tenha tanta neve que eu não seja corajosa o suficiente para dar uma caminhada e eu quero muitooooo sair para conhecer o máximo que eu puder.
    Verificarei quando a passagem estiver mais barata,talvez seja uma bom critério de desempate.Enquanto isso me resta apenas esperar mais ansiosa do quê tudo e torcer para que o tempo vá rápido.

Kramar

Nenhum comentário:

Postar um comentário