domingo, 27 de junho de 2010

Olá galerinha,

     Preparados para o jogo de amanhã?O meu coração está aqui a 1000 por hora.Amanhã estarei trabalhando e será o primeiro jogo que assistirei com os meus colegas de trabalho acredito que será divertido,se bem que o melhor para mim seria assistir em casa pois sou muito escandalosa,hehehe,me sinto como se estivesse lá no estádio e que eles realmente pudessem me escutar.
     Alguém pode me explicar o porquê que o Dunga não fez as alterações antes???Estava óbvio que já tinha passado da hora de mexer no time.Mas agora que a Itália já saiu,posso ficar tranquila,era a única que eu não queria que ganhasse de jeito nenhum pois se ganhasse,empataria com o Brasil e aí não pode né?
     Agora vou secar a Argentina,em seguida a Espanha e enfim a Inglaterra,e pronto o Brasil será campeão!!!Quem dera se fosse tão fácil...as seleções que menos esperamos estão dando um show de bola enquanto algumas das favoritas foram desclassificadas,essa Copa está sendo mesmo surpreendente.
    Que milagre que não vi o Sr.Zidani lá no nosso jogo,hehe,provavelmente deve estar torcendo para que a gente perca.E que bom que a França já foi embora,nós não podería-mos correr o risco de sermos eliminados por eles novamente,aí seria muito azar mesmo.
     Depois do Brasil,estou torcendo para que Gana vença, acho que seria legal se alguma seleção africana ganhasse;já que foi a única que permaneceu na competição :( 
     Imaginem se desse Brasil e Argentina na final????Nossa esse trem ia ficar bão de mais!!!E melhor ainda claro se o Brasil ganhasse de goleada...


Força Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário