domingo, 4 de julho de 2010

ADIOS HERMANOS!!!

    Galera,o povo aqui comemorou a saída da Argentina como se o Brasil tivesse ganhado,fiquei impressionada de como é grande a rivalidade entre os países vizinhos.Sabe de uma coisa?EU AMEI esse resultado também,eles eram os que mais caçoaram da nossa cara,hehe.O melhor de tudo é que não teremos que ver o Maradona pelado,haha,imaginem isso?
     Agora estou torcendo pelo o Uruguai ou Espanha e de preferência que seja o Uruguai o vencedor.
     O pessoal já está mais conformado com a derrota do Brasil,depois da desclassificação da Argentina é como estar com a alma lavada.
    Os preparativos da Copa para 2014 no Brasil,estarão à todo vapor.Trabalho em um hotel localizado a mais ou menos 500 metros do Mineirão e muitos engenheiros que estão trabalhando na obra do Mineirão ficam hospedados aqui.Meu patrão já está até construindo um outro hotel  na Pampulha,esse lugar vai bombar.
    Eu não sei se ainda estarei morando no Brasil quando a Copa for aqui,mas seria ótimo prestigiar esse evento no país dos apaixonados por futebol e espero que a nossa Seleção fassa no mínimo uma partida no Mineirão para o delírio da torcida mineira.
   Bom acho que é só,
     
   Beijos



Beijos
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário