segunda-feira, 26 de julho de 2010

De volta!

   A viagem foi ótima!Muito divertida e deu para matar a saudade de muita gente querida.Dormi super pouco e tive que vir trabalhar mesmo assim,então dá para imaginar que estou quebrada.
   Mês que vem pretendo ir para Vitória de trem,acho que será um passeio legal...quero conhecer tantos lugares,tentar cada coisa...
   Os meus gostos mudaram muito de uns anos para cá.Agora sozinha ou acompanhada sinto coragem de dar a volta ao mundo.Antes eu era tão tímida,tão calada tão dependente de alguém,hoje em dia resolvo tudo sozinha,me viro como posso e sinto energia para fazer ainda mais.Nem eu sei de onde surgiu tanta coragem.
   Ocorrem tantas mudanças na vida,tantas escolhas e diante de tudo isso percebo que amadureci,aprendi.Eu era tão pirracenta com algumas coisas,dava tanto valor a coisas sem importância,me agarrava tão fortemente a minha própria dor,meu Deus quanta bobeira!
   Você já experimentou tornar as coisas mais simples?Se não,não sabe o que está perdendo!Bom pelo menos funcionou comigo e não me arrependo.
  
 Agora preciso ir e trabalhar um pouco mais,

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário