sexta-feira, 23 de julho de 2010

Indo para Montes Claros

    Hoje a noite viajo para Montes Claros.Vou participar de um evento da igreja e aproveitar para rever os amigos.Acho que essa será minha terceira ou quarta vez por lá e todas as vezes amei o passeio.Amo o norte de Minas e desejo conhecer algumas outras cidades do Vale do Jequitinhonha e também do Vale São Francisco.Gosto de cidades simples e com uma cultura rica.As feirinhas de artesanato são ótimas,fora aquela comidinha bem mineirinha deliciosa.Fico a imaginar como será a vida ao redor do Rio São Francisco...O Velho Chico que garante a prosperidade local.Se eu pudesse ficar pelo menos 1 semana tentaria explorar um pouco mais a região,mais isso ficará para uma próxima vez.
    Na Suécia o Johan está participando de um acampamento de verão em Upssala.Ele me explicou mas não consigo me lembrar do nome da Comunidade,não tenho certeza acho que é Cathalya,só sei que é uma comunidade para quem gosta de livros de terror e ficção,então todos neste acampamento estavam lendo o mesmo livro e vão discutir sobre o tema.Estamos nos comunicando somente através de sms e é bom saber que ele está bem e também se divertindo.
   Desejo a todos vocês um bom final de semana!

      Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário