sexta-feira, 2 de julho de 2010

Não foi dessa vez

   Que pena perdemos!Fazer o quê?Jogo é jogo,alguém tinha mesmo que perder e infelizmente essa foi a vez do Brasil.No fundo no fundo,as pessoas não estavam muito satisfeitas com essa seleção e realmente eles não estavam apresentando o futebol que os brasileiros gostam de ver.
    Aqui no trabalho tá todo mundo super abatido,afinal mesmo sem está com muita esperança,quem não gosta de ser campeão?
  " Os Ronaldos" fizeram falta nessa Copa,eu não sei de vocês,mas para mim não ouvir o nome Ronaldo em uma Copa do Mundo não é a mesma coisa.Temos excelentes jogadores de futebol,e não será essa derrota que vai nos fazer baixar a cabeça,muito pelo contrário,erguer a cabeça,tocar a bola para frente e claro trocar de técnico,quem incompetentes,mas sabemos que alguns não contribuíram em nada e poxa Dunga tantos talentos que você enterrou e/ou ignorou?
    Agora nos resta sonhar com a Copa de 2014 e quem sabe não gritar um Hexa Campeão em casa?!Isso faria a alegria de milhares de torcedores brasileiros apaixonados por futebol.Sabem o que me emociona?É quando vejo as crianças improvisando campinhos de futebol por aí e sonhando em fazer parte da Seleção Brasileira,me explica,me diz,se pode haver no mundo alguém que ame mais futebol que o nosso povo brasileiro?Podemos jogar mal algumas partidas,não vencer uma Copa,não apresentar bem o futebol que sabemos,MAS,sempre que falarem desse país com relação ao futebol todos dirão "Eles são realmente apaixonados",continuaremos exportando jogadores para o mundo e não devemos nos preocupar com as reportagens que vemos por aí,se tem tanta crítica é porque existe no fundo um certo "ciúme" e claro muita gente louca para ver a nossa derrota.
     A Copa já era para o Brasil,vou torcer por Gana,se eles ganhassem ficaria  feliz e claro desejo do fundo do  coração que  a Alemanha acabe com a Argentina e para Holanda que perca de goleada na próxima fase e assim a Copa teria um final menos trágico.

Bye bye :(

2 comentários:

  1. É Josy, não foi desta vez mas tudo bem quem sabe na próxima? Vamos continuar torcendo pelo nosso Brasil.
    Quer dizer que virá pra suécia em janeiro? Muito legal. Passei aqui outro dia pra te conhecer e vi que namora um sueco né? Vai gostar , este país é lindo. Obrigada pela visita no meu blog.

    Abraço grande,
    Françoise

    ResponderExcluir
  2. Olá Françoise!
    Obrigada por me visitar também.Não vejo a hora de viajar para a Suécia,estou morrendo de saudades do meu namorado.Tenho certeza que a Suécia é um país encantador e espero poder passar um verão,acho que dá para fazer mais coisas.

    Abraços

    ResponderExcluir