quarta-feira, 14 de julho de 2010

Suécia lá vou eu no dia 05 de Janeiro

    Estou super, hiper, mega feliz!Ontem,minha amiga Alessandra foi comigo para BH e eu comprei a minha passagem para a Suécia.Até agora não estou acreditando e apesar de nunca ter voado acho que não vou gostar nada disso.Já estou ficando apavorada só de me imaginar dentro de um avião e ainda mais por tantas horas...
    Eu comprei as passagens na GET IT  INTERCÂMBIOS E TURISMO, já trabalhei nesta agência e gosto muito de todos lá.A Suzi foi um amor e quando estiver chegando a data da viagem nós vamos sentar e conversar,esclarecer todas as minhas dúvidas,pois essa é minha 1° viagem internacional.
    Mês que vem,farei meu seguro viagem e também um cartão de débito/crédito internacional.Agora preciso poupar dinheiro para me divertir por lá.Quero visitar bons lugares e talvez até outras cidades e claro não posso me esquecer de tirar meu passaporte,mas já me disseram que isto não leva mais de 4 semanas.
    A ansiedade invadiu meu coração e desejo que o tempo vá rápido assim posso encontrar meu Johan novamente,estou morrendo de saudades dele e desejo muito conhecer meus sogros,cunhados,amigos...
   
Este é o site da minha Agência de Viagens favorita e para quem deseja ter um bom atendimento entre em contato com a GET IT
  http://www.getitintercambio.com.br/

Para Câmbio e cartão internacional:
http://fittafranquia.com.br/franquias.asp?id=12

Abraços!!!!!

2 comentários:

  1. Thank you so much amor for do this. You have worked very much and saved a long time for this travel. I hope the days go very fast so I can give you a big hug and a kiss and say "Welcome to Sweden!" It will be so good to see you again. I can't wait. PUSS

    ResponderExcluir
  2. Oi Josy, como esta? Que bom que ja marcou sua vinda pra ca. Em qual cidade vira? Sinta medo do voo não, vc vai gostar , você vai adorar a viagem. O tempo voa e logo, logo estara aqui.....
    Bjos

    ResponderExcluir