sábado, 14 de agosto de 2010

A alegria de sentir-se bem

      Ontem tive uma noite abençoada!Eu não sei se para vocês Deus significa alguma coisa importante mas para mim não há nada no mundo mais intenso que estar em comunhão com Ele.
      Tivemos alguns visitantes do Estado de São Paulo na igreja e os cultos foram uma benção.É sempre bom conhecer pessoas de outros lugares,compartilhar experiências,ajudar uns aos outros.
      Me sinto feliz pois depois de alguns dias difíceis que passei,comecei a sentir uma alegria tão grande e me sinto tão forte novamente e tudo isso só serve para confirmar a palavra que diz: "O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pelo amanhã",bom,isso aconteceu comigo.Quantos maiores os desafios,maiores as provas,maiores serão as recompensas também e é dessa maneira que me encontro neste momento,espalhando boas energias por aí.
       Espero que vocês leitores também possam ter um dia de paz e alegria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário