sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lembranças...

     Existem pessoas que preferem esquecer o passado,fazer de conta que ele nunca existiu.Sei que realmente algumas lembranças podem trazer dor e desconforto,mas já ficou para trás não é verdade?Lembrar o passado não significa ficar remoendo coisas que já se foram ou se prender a dores desnecessárias,pode ser até uma forma de aprendizado e ver o quanto evoluímos.
     Aprendi a conviver muito bem com minhas lembranças,até superei traumas e fui curada de feridas que imaginava que sangrariam para sempre.
     Dores de amor?Ai,essas são terríveis.E quem nunca sofreu com ela?Eu tinha 13 anos quando minha maior decepção amorosa aconteceu.Durou por aproximadamente 7 anos e agora tudo o que resta são memórias de um tempo que já se foi.No princípio me apeguei de mais a essas lembranças e queria vivê-las como se fosse o presente.Chorei muito e repeti umas milhões de vezes que não queria um outro alguém que não fosse ele.Depois de algum tempo,tentei novamente;não me esforcei o suficiente para que a relação fosse satisfatória para ambos.Até que um dia resolvi aceitar a situação e quando assim fiz a luz brilhou no fim do túnel.Comecei  a lembrar do passado sem chorar e sem me deprimir.
     O destino tomou um rumo que eu não imaginava mas que também não me arrependo.Acredito que estou melhor agora,muito mais feliz,feliz de verdade,não aquela felicidade imaginada,que existe apenas na cabeça. Todas as coisas não são perfeitas e também não preciso que sejam.momentos de fraqueza,solidão,dor continuarão existindo sempre,o que fará a diferença serão as minhas atitudes mediante as situações.
     Quem lê este post talvez não vá entender nada,desculpem!Mas não posso dizer tudo agora...Quem sabe algum dia desses eu encontre as palavras certas?!
     Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário