sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Saindo da rotina

    Ontem tive uma ótima noite com minhas companheiras Carina e Nazaré.Foi bom sair daquela rotima trabalho-casa casa-trabalho.Nos encontramos no centro de BH comemos bobeira,jogamos conversa fora, desabafamos,trocamos conselhos,fizemos planos...enfim foi uma delícia!
    Para segunda-feira temos marcado outro encontro dessa vez na casa da Carina tenho certeza que vamos nos divertir muito.
    Segunda-feira volto a estudar inglês!!!Minha queridíssima professora Fabrícia retornou dos Estados Unidos e estou mais animada que nunca a estudar inglês novamente,especialmente agora com a viagem marcada,hehe...Preciso estar afiada no inglês.
    A medida que os meses vão embora fico mais nervosa,agora até Janeiro são apenas alguns meses e ainda tenho que preparar algumas coisinhas.Nem parece real!O coração dispara só de imaginar.Moro próximo ao aeroporto de Confins,então é inevitável não prestar atenção no barulho dos aviões e as vezes não olhar para o alto e me imaginar dentro de 1...estou com um pouquinho de medo,hehe,será minha primeira vez!
    Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário