domingo, 12 de setembro de 2010

Outra preocupação a menos

      Vocês sabem que sou cristã?Espero que sim e quem lê meu blog as vezes sabe que uma das minhas preocupações em me mudar para a Suécia era com relação a como seria minha vida espiritual,tendo em vista que os suecos não são tão religiosos assim,apesar de muitos se dizerem cristãos ou membros mesmo não indo a igreja.
       A boa notícia é que encontrei uma igreja que é a minha cara por lá,o nome é Igreja Filadélfia de Estocolmo e tem a mesma linha de raciocínio da igreja da qual sou membra aqui no Brasil,o que me deixou super feliz.Inclusive eles possuem cultos em português,ebbba,acho que 2 vezes na semana e claro em inglês,espanhol e outras línguas.
       Este é o site caso você for se mudar para a Suécia e quer continuar sendo um servo de Deus ou caso já more na Suécia e está a procura de algum lugar para congregar:

http://www.filadelfia.nu/

Um comentário:

  1. Aqui tem todas as igrejas! batista,metodista,catolica tec etc etc logo logo vc vai achar a sua! =)

    ResponderExcluir