quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Passeio a Ouro Preto

      Oi gente!

  O passeio a Ouro Preto foi ótimo!A Nazaré e eu aproveitamos bastante a cidade e fomos para Mariana de ônibus pois o trem só funciona no final de semana.
  Ainda me sinto cansada do passeio mas é bom fazer alguma coisa para aproveitar o tempo livre,pois quando fico em casa sem fazer nada sinto como se tivesse perdido meu tempo.Claro que é bom aproveitar o aconchego do lar,mas eu estava fazendo isso demais.
   Tirei muitas fotos mas ainda não estou conseguindo passá-las para o PC,mas vou postar algumas da vez que estive lá com o Johan.
    Foi a primeira vez que fui a Mariana,e gostei mais dela que de Ouro Preto.Tem menos ladeira,mais cor,mais limpa e mais vazia.Além disso Mariana foi a primeira cidade e também primeira capital de Minas Gerais.Foi bom conhecer o berço do estado de MG.
    Amo cidades históricas e meu próximo destino será São João Del Rey e Tiradentes,depois Diamantina e desejo conhecer as outras não tão famosas mas belas também como Congonhas,Itabirito...Desejo conhecer todo o circuito da Estrada Real,acho o passeio encantador.
    Este é o site da ER se alguém deseja fazer este passeio algum dia: http://www.estradareal.org.br/

Um comentário:

  1. Oi jô! (posso te chamar de jô?!) ok rsrs Olha o Ùltimo inverno aqui foi pesadissimo! 30 abaixo de zero! A dica è a seguinte...

    ...Capriche em acessorios tipo luvas (de preferencia de couro ou de algum tecido grosso),chales (ou cachecòis coloridos) de tricô,não esqueca toucas que tambem podem ser de tricô e coloridas pra dar um upp no visual rsrs.

    Meias calcas das grossas (de pref pretas). Se eu fosse voce compraria uns 3 ou 4 bons casacos tipo bàsicos um preto um marron um cinza e alguma outra cor neutra podem ser de couro (de preferencia) ou de algum tecido bem grosso.

    Assim vc pode variar com acessorios usando sempre os mesmos casacos. Nao se esqueca de trazer boas blusas de moleton! Eu sempre uso moleton por baixo dos casacos e isso ajuda pacas!

    Se você procurar nos bons brechòs de BH você pode achar coisas incriveis sem gastar muito. Aqui vao alguns end: dê uma ligadinha antes para confirmar os enderecos e horàrios.

    O Brechó Santíssima! de Belo Horizonte em novo endereço, na rua Fernandes Tourinho, 385
    (31) 3261 9487

    Café Brechó Meu Passado Me Condena
    Rua Ceará, 1350 - Funcionários
    Belo Horizonte - MG
    Tel: (31) 3244-2050


    BRILHANTINA
    R. Tomé de Souza, 821 Lj. 03 - Savassi
    Tel.:3261-5181

    Como opcao vc tem tambem as lojas que vendem malas e bolsas de viagem tipo le-postiche e outras no centro de BH. Geralmente eles tem bons casacos de couro e com bons precos nessas lojas.

    Ah! Botas tambem serao bem vindas! Especialmente as de salto baixo.

    Mudando de assunto.
    Cuidado com as Brasileiras que você encontrar por aqui e mantenha sua vida particular beeeeem perticular nao confie em todos as Brasileiras que você encontrar por aqui atè que provem que são confiàveis.

    Precisando estarei por aqui è sò vc escrever no blog ou me mandar um e-mail vancoe1980@yahoo.com.br
    à propòsito acho que meu marido conhece vcs nao è?! sou esposa do Tomas e irmã da geslia vcs foram na casa dela no ano novo não foi?!
    Legal saber que por aqui vai ter mais uma vespasianese hehehe...

    ...Pena que estou indo embora em novembro se nao poderiamos nos encontrar!
    Mas se vc quiser pode procurar minha irmã por aqui ela se chama Lìvia e o e-mail dela è liviajanainac@hotmail.com no orkut ela esta como livia svensson.(ela mora em sundsvall)


    No mais Deus abencoe vocês e dê muita garra para lutarem pelo projeto de vida que vocês estão planejando. Boa sorte e boa viagem! =)
    Como você ficou sabendo do blog???


    Abracos vanessa.

    ResponderExcluir