quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Rumo a Ouro Preto

      Olá todos,como vocês estão?

      Eu até que tentei postar as fotos da Serra do Cipó mas não sei por qual razão não está funcionando,garanto que não é preguiça não,rsrs.O passeio foi ótimo,acabou indo apenas eu,min pappa,meu irmão William e meu primão Maycon.Foi super divertido e o clima cooperou bastante.Até perdidos ficamos procurando uma tal da cachoeira Mãe D'Água o que nos rendeu boas risadas mais tarde.E mesmo não sabendo nadar, aproveitei bastante a água e fui corajosa o suficiente para atravessar por cima da Cachoeira Grande,claro com uma pequena ajuda da Kenia,mas o mérito foi meu também.No ínicio do ano o Johan,a Kenia e eu tentamos atravessá-la e óbvio eu e ele não conseguimos,ficamos com medo e a cachoeira estava muito mais cheia pois era verão,dessa vez hehe,superei os meus medos.
     No domingo vou para Ouro Preto com a Nazaré,ficaremos lá uma noite e talvez vamos de trem para Mariana.Acho que esse final de semana vai ser massa.Não vejo a hora de pôr o pé na estrada :)

Um comentário:

  1. Haha! You and Kenia are more brave then me. Maybe next time you can force me to cross the waterfall. ;) My brave girl! <3

    ResponderExcluir