domingo, 5 de setembro de 2010

Serra do Cipó,é para lá que eu vou

  Que final de semana mais preguiçoso e eu aqui trabalhando!Não vejo a hora de chegar o feriado e só espero que esse calor continue pois estou indo para a Serra do Cipó com os amigos e água de cachoeira vocês sabem né?Congelam até a alma.
      Ás vezes sinto saudades de quando eu trabalhava lá na Serra,as horas de lazer eram sempre em meio a natureza e era tão bom andar apenas uns 5 minutinhos e TIBUM...caí na água cristalina.A Serra é realmente cercada de belezas naturais e o povo de lá é uma gracinha =D
      Aqui em BH,nadar só se for em piscina,hehe e para ser sincera gosto mais de ir para o mato,acho mais divertido.Mas a coisa boa de morar na grande BH  é que estamos em uma cidade grande mas com 40 minutos de carro chegamos a paraísos naturais e até mesmo culturais como Ouro Preto e tentas outras coisas que Minas tem de bom.
      Vou ficar na casa da Kenia,uma garota queridíssima que trabalhou como lá,vamos colocar o papo em dia e aproveitar para reencontras os colegas que fiz durante 8 meses de Serra.
      Volto para casa na quarta a noite e essas são algumas fotos desse lugar que vive no meu coração:



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário