sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cheiro de Natal

   Gente estou sentindo cheiro de Natal!!!Não se isso acontece com vocês também,mas quando o dia fica úmido,nublado e até chovendo nessa época do ano eu sinto o cheiro do Natal!Talvez isso seja também devido a minha ansiedade,quero tanto que chegue Janeiro logo para encontrar meu amor que fico doida que o ano acabe logo.
   Sou capaz de virar cambalhotas na rua quando eu ver os primeiros enfeites de Natal em Belo horizonte,nas lojas,nas praças...Vou ficar tão feliz em saber que logo estarei com o Johan.O mais engraçado é que ele  disse está sentindo cheiro  de Natal também,hehe,deve ser coisa de apaixonados.
   Como será o cheiro do Natal na Suécia?Se para mim é um cheiro de terra molhada,lá deve ser de pura neve,se é que neve tem cheiro hehe,nunca vi isso em toda a minha vida...Alguém pode me dizer?
    Estou muito anciosa,mal consigo comer.Ainda não pensei nos presentes para levar para a  família dele,tudo o tenho são idéias que mudam o tempo todo.Alguém pode me dar um conselho?
 Eu nunca fiz uma lista do quê gostaria de ganhar no Natal,mas achei interessante e resolvi postar aqui no Blog para compartilhar com vocês =)

1-Patins
2-Um bom livro
3-Uma câmera digital (acreditem não temho uma,só das antigonas)
4-Uma mala de rodinha (imaginem eu cheagando em Estocolmo carregando a minha mala velha nos braços)
5-Bombons (que não sejam da Garoto,Lacta ou Nestle)

Não consigo me lembrar de mais nada!E vocês meus queridos(as) tem uma listinha de presentinhos que queiram compartilhar aqui?Sei que alguns itens vou acabar me dando de presente e talvez vocês também,mas quem sabe Papai Noel não será generoso este ano?

Beijos

4 comentários:

  1. Bem vinda ao meu blog. Gostei da visita. Aqui em Estocolmo, o clima já comeca e ficar de natal. Algumas lojas já tem decoracoes e coisas pra vender. Adoro essa época. A neve é linda. Vc vai gostar. Que cidade vc vai morar? Bom fim de semana. Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Célia!

    Meu namorado vive em um vilarejo próximo a Hudksvall.Mas desejamos morar em Estocolmo,cidades maiores possuem mais oportunidades.
    Eu amo essa época de Natal e quando chegar significa que minha viagem estará super próxima o que me deixa muito feliz.
    Sempre dou uma passadinha no seu blog,fique a vontade para vir no meu também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. You are so cute amor! Like I said to you before, I thought I could smell christmas some days ago. I think I never wanted christmas and winter as much as I want now. Because when it's coming, I know that you will be here with me soon! :D
    I don't think snow smells so much. ;) But it's beautiful to watch. I don't know how to explain how Swedish christmas smells. Come here and you will find out.
    Cool wishing list! Maybe Santa Claus will give you something. But I think I am faster then him.

    Te amo!

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Olá amiguinha Joseane!

    Mais um optimo artigo, como sempre gosto de vir até aqui! Quando não deixo um comentário é por falta de tempo, mas gosto. Tambem para lhe dizer que vc é muito linda, Prabens!

    Passe em meus blog's e deixe o seu comentário.

    www.queriaserselvagem.blogspot.com
    www.congulolundo.blogspot.com
    www.minhaalmaempoemas.blogspot.com

    E-mail: kwachta@hotmail.com

    Lhe espero em meus espaços!

    Um grande abraço

    ResponderExcluir