domingo, 5 de dezembro de 2010

1 mês

      Pronto,agora só tenho que esperar mais um dia 5 chegar e então finalmente viajarei para a Suécia.Esses meses de espera foram os mais longos de toda a minha vida e ansiedade não me faz nem um pouco bem.Não sinto muita fome,estou emagrecendo horrores,tenho pesadelos a noite e ainda enfrentarei mais isso tudo por mais 31 dias!
       Tento relaxar,tento não me apegar tanto ao tempo e não pensar nos fatores que já estão me dando medo,como voar por tantas horas seguidas,estar sozinha no aeroporto enorme de Frankfurt e ter apenas uma 1 horinha para pegar o próximo vôo e o maior dos temores passar pela imigração!Este último fator está me deixando em pânico.
       Sei que deveria ser mais positiva mão não consigo me acalmar e estou com tanta saudades do Johan que se alguma coisa der errado,aiiii nem sei.
       A cada dia que passa uma dosagem de alegria é injetada em meu corpo,não vejo a hora de acabar com esse tormento que é esperar para ficar com quem eu amo.
      Já comprei o presente de Natal para o Johan e agora preciso encontrar algumas coisas legais para a família dele.Essa semana já vou providenciar isso =D
      Agora preciso trabalhar um pouco mais abraços e um bom domingo!

6 comentários:

  1. Oi Josy,
    Quando estava vindo pela primeira vez pra Holanda tive o mesmo medo que vc, a imigração. E pra piorar meu voo fazia escala na Espanha, e vc sabe que nosso filme anda bem queimado por lá, a maioria das deportações de brasileiros acontece na Espanha.
    Então eu levei a carta convite, que é muito importante, pois mostra que vc terá alguém responsável pela sua estadia, levei dinheiro em cash e cartão de crédito internacional, fiz o seguro de saúde e imprimi também a passagem de volta, pra que vissem que eu não tinha intenção nenhuma de voltar. Acabou que eu não fui parada lá, fui parada apenas na Holanda.

    Não deixe de trazer esses documentos com vc!

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. *intenção nenhuma de FICAR!!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Nossa amor. The days are going fast now I think. Haha. And the day that I will finally see you is coming closer and closer. :D
    Te amo tanto.
    Puss!

    ResponderExcluir
  4. Hehehe Line!

    Eu não tenho a intenção de ficar,não agora mas em um futuro não muito distante.Já tenho a carta convite,cartão internacional,seguro saúde,minha passagem de ida e volta mas nada disso ajuda na hora de controlar essa ansiedade.

    ResponderExcluir
  5. Nossa baby!

    I can't wait until meet you again!
    I miss you much much much.

    Jag älskar dig

    ResponderExcluir
  6. oi Josy encontrei seu blog pelo blog de alguém q eu naum lembro agora + o importante é q me identifiquei com vc, principalmente por tb ser evangelicar e por esta fora do Brasil a pouco tempo, pelo q vi vc viaja agora em janeiro né... eu tô em Cali na Colombia a quase 3 meses, meu esposo veio trabalhar... a adaptacao foi bem dificil + agora estou tranquila, Deus tem cuidado de mim, sua preocupacao quanto a ter uma igreja lá é muito importante, aki por conta da violencia(que eu naum vejo + eles dizem q existe e por sermos extrangeiros já viu ) ainda naum estamos indo a nenhuma igreja e tenho apenas asistido os cultos da minha igreja em Manaus + sinto uma falta sem tamanho... a biblia nos diz "entrega teu caminho ao Senhor confia nEle e o + Ele fará" entao descanse nEle que td vai dá certo, Deus já foi na frente e já preparou tudo pra vc... bjos e fika c Deus !!! ah li seu blog td pra poder entender a historia de vcs ;)

    ResponderExcluir