quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Boas Festas!!!!

      Oi gente!

     Apenas quero desejar a todos vocês que passam por aqui um Feliz Natal e Boas Festas!Na verdade eu não comemoro o Natal e lá em casa não acontece nada de especial e não temos nenhum enfeite se quer...mas acho que é sempre bom esse feriado do ano,pois é o momento em que muitas familias se reencontram e que muitas pessoas se esforçam para ajudar ao próximo.
     Eu desejo que essas campanhas de Natal sem fome e todas essas correntes de solidariedade acontecessem na mesma intensidade  durante o ano inteiro.
     Não é em todos os dias do ano que recebemos presentes e damos também,então porque não presentear aquelas pessoas especiais (já que nessa época temos o 13° salário que coopera bastante)?Claro que se pudéssemos faríamos isso durante todo o ano,mas cá  pra nós,acho que nem rico faz isso não é verdade?
     Não estou escrevendo com muita frequência pois estou ocupada com os preparativos para viagem,e querem saber de uma coisa?Faltam apenas 13 dias para eu encontrar  meu amor novamente se tudo der certo!!!!
               Tudo de bom para vocês!

Abraços

Um comentário:

  1. Feliz Navidade !!! Boas Festas e Boa Viagem, que Deus te abencoe e te guarde e conceda os desejos do seu coracao !!! bjos

    ResponderExcluir