quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eu e os meus quilinhos a menos

     Se eu estivesse fazendo regime não emagreceria tão rápido como estou agora.Acho que estou perdendo 1quilo por semana,e agora tenho só 44 Kg =(   .O problema é que estou me sentindo cada vez mais fraca e desanimada.
     É bom emagrecer desde que seja com saúde o que não acho que seja o meu caso,pois ontem senti uma tonteira que pensei que fosse desmaiar ou morrer,afinal ninguém que morreu pôde dizer o que estavam sentindo momentos antes!
     Acredito que o motivo disso tudo seja essa minha anciedade incontrolável,que já está me tirando o sono. Apesar de todas as roupas que tenho estarem horríveis em meu corpo agora e de estar com uma aparência anoréxica (o que garanto que não sou!),o lado bom dessa história é que vou poder comer de tudo e provar de tudo nas minhas 3 semanas de Suécia,acho que não devo engordar de 6 a 8 quilos em tão pouco tempo ;)  ...e Deus queira que a comida de lá seje boa.
    Mais 20 dias e estarei com meu amado Johan!!!

Uma pequena oração:

Querido Deus,abençoe que nenhum dos meus vôos seja cancelado ou saia muito atrasado,que não ocorra tempestade de neve e que nenhum aeroporto possa estar fechado.
Te peço que o Senhor venha me levar e trazer em paz e em segurança.

Amém!

Um comentário:

  1. Minha oracao é que o Senhor, te dê tranquilidade em meio a tanta mudança, tanta novidade, tanta incerteza. Mas também, as certezas que vc precisa já as tem. Certeza da sua salvação em Cristo Jesus, certeza do amor do seu querido e certeza de que Deus está no controle de tudo e que Ele já foi antes preparando seu caminho... bjos

    ResponderExcluir