domingo, 26 de dezembro de 2010

Ninguém merece!

   É cada coisa que acontece que não sei se dá vontade de rir ou chorar.
   Uma hóspede pediu para que fizéssemos uma reserva e que queria total descrição pois o camarada é jogador de futebol,então não era para pedir autógrafo,nem tirar fotos...TOTAL DESCRIÇÃO.
   Na hora minhas colegas de trabalho e eu já achamos estranho,afinal Jogador famoso iria se hospedar no Ouro Minas meu bem,hotel 5 estrelas!!!
    Enfim o jogador de futebol chega,e como já esperado não era o Kaká,muito menos o Júlio César,
Ronaldinho,Neymar,Ganso ou Robinho,nenhum jogador do Cruzeiro (e estes sim ficam hospedados de vez em quando aqui, devido a proximidade da toca da raposa),não era ninguém do Atlético,e até do América duvido muito que seja.
     Mas que diacho de jogador famoso é esse que nem os meninos que são loucos por futebol reconheceram quem era?Não entendo porque existem pessoas tão soberbas e mentirosas!E a história não acaba por aí não...
      Hoje eles estavam saindo com as malas na maior pressa,o ignorante e "famoso" jogador de futebol simplesmente jogou a chave em cima do balcão e ainda não haviam pago tudo.Minha obrigação como recepcionista é claro cobrar e verificar o que está acontecendo,a muié do famoso se enfureceu e disse que ainda ficaria mais uma diária.Para o meu azar estava e ainda estou sozinha aqui na recepção e tive que ir conferir o quarto sozinha e adivinhem só?Eles deram no pé!E o quarto não tinha mais nada!
       Liguei para pedir explicações e a "ricaça" disse que iria voltar e que o check-out seria amanhã,vocês conseguem imaginar o tom de voz né? Chingando e dizendo que estava acostumada a se hospedar em hotéis de luxo,que não estava acreditando que EU estava desconfiando dela (como se eu realmente não tivesse motivos para isso),na maior educação expliquei que o quarto estava vazio e que infelizmente já havíamos tido esse tipo de problema antes e que não estava fazendo nada que não fosse um procedimento padrão.A muié  ficou mais louca ainda e disse que gostaria de falar com o DONO,pois ela não conversa com funcionário,pois "peão" é desse jeito mesmo.O que ela não sabe é que ele faria muito pior,até R$ 0,10 é muito para ele e provavelmente ainda vou levar  um chingo por não ter chamado a polícia e ter "deixado" ela sair.
       Se ela não voltar temos como recorrer pois temos todos os números do documento dela,a ficha completa,inclusive as pendências financeiras e sim,isso ela tem de sobra!Caso ela volte e seja a pessoa honesta que tenta transmitir ser, será melhor para ela mesmo e eu terei que pedir "desculpas",come se realmente fosse a errada da história,mas tudo bem.
      O que mais me irrita é como este povo que come sardinha pode arrotar caviar?Sinto vergonha por gente assim...
    
    

3 comentários:

  1. que absurdo em... + é assim mesmo né o povo se faz famoso e naum tem um pingo de vergonha na cara, espero q vc naum tenha problemas... e a viagem a quanto anda os preparativos ? muito ansiosa ? bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mas que absurdo! Tem gente que se acha mais esperto do que todo mundo mesmo. Espero que a corda não arrebente pro seu lado, pq vc fez o que poderia ter feito no momento, e espero também que os documentos dessas pessoas não sejam falsos!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. O jogador de futebol famoso veio pagar mais ou menos 1 hora depois que liguei...kkk
    Mas todo hotel tem esses rolos mesmo.
    Quanto a viagem não me aguento de ansiedade!Acho que só vou me dar contar quando estiver dentro do avião!
    E agora são apenas mais 8 dias de espera!!!

    Tudo de bom para vocês também!
    Beijos

    ResponderExcluir