sexta-feira, 18 de março de 2011

Muito muito muito feliz!

  Já fazia um tempinho que eu não aparecia por aqui,mas é que aconteceram algumas coisas que me jogaram no chão e do chão aos pulos de felicidade!
  Eu não estou pronta para falar sobre isso aqui ainda,eu nem sei se estou pronta de fato para toda essa mudança, que parece ser em longo mas na verdade é em curto tempo.
  Eu tenho tantos motivos para estar feliz neste momento que nem parece que foi eu mesmo que à alguns dias atrás estava perdida e triste sem saber o quê fazer.
   Vou precisa de força e coragem extra e claro conselhos de vocês também!

FELIZ FELIZ FELIZ!!!

 

5 comentários:

  1. Oi Josy,que bom que voce esta feliz!!!!Sera o que eu estou penssando?Espero que sim .Que Deus abençoe grademente!!!beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida como nao dá p saber exatamente o que aconteceu só podemos supor :) o que posso dizer é que Deus te abencoe e conceda os desejos do seu coracao :) besitos

    ResponderExcluir
  3. Haha. Maybe the people who read your blog will think that you are pregnant now, my mystery girl. ;) Beijos

    ResponderExcluir
  4. hahaha,

    Meninas estou mesmo me sentindo super feliz!
    E como meu baby já disse o motivo dessa felicidade não é uma gravidez se era o que vocês estavam pensando,hehe....

    Orem muitooo por mim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom, como eu não sei o motivo da felicidade, só me resta ficar feliz por vc!!!

    ResponderExcluir