quinta-feira, 10 de março de 2011

Preguiça é duro viu!

  Se tem uma coisa que me deixa irritada é trabalhar com gente preguiçosa que fica empurrando as coisas com a barriga e deixando tudo sempre para os demais resolverem.As vezes são coisas simples mas a preguiça não os deixam colocar a mão na massa.
   Sabe quando você volta de folga depois de 3 dias e ainda vê que têm emails marcados como não lidos e o motivo foi simplesmente porque foi  com você que fizeram o primeiro contato por telefone?Já aconteceu de ocorrer over booking por causa de umas atitudes como essa.
   Parece que ninguém gosta de fazer reserva para grupo e acaba que sobra sempre pra mim,problemas com nota fiscal,telefone,sistema de reservas...
   Quisera eu que no mínimo o meu salário fosse maior que o dos preguiçosos de plantão.

7 comentários:

  1. ptzzz sei bem como é isso, + ainda bem já me livrei dessa carma, agora a única preguisa em questao é a minha e a da Rhana minha cachorra estamos disputando pau a pau quem tá pior aki em Cali, + a culpa é do clima ;)... paciência é só o q posso te dizer :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Josy .tudo bem linda? E gente preguiçosa e fogo mesmo!!!Nossa mas seu trabalho parece ser bem legal ne?obrigado pela visita e pelo comentario la no meu blog ,amo quando voce passa la.por que vc tirou a foto do seu namorado do layout? vcs estavam tao lindos!!bjs

    ResponderExcluir
  3. hehe,Mike todo mundo precisa de um tempinho para relaxar né?Principalmente em casa quando está friozinho ou chovendo mas na hora de trabalhar temos que trabalhar querendo ou não,os demais ficam sufocados.

    Gigi gosto muito de trabalhar em hotel é bem dinâmico acontece cada coisa aqui hehe...Eu tirei a foto porque ela ficou tão pequena :(.
    Mudando de assunto como vão as coisa aí no Japão?Você está em uma área segura?

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Bota a boca no trombone, filha... Tem como vc falar com os manda-chuvas?

    ResponderExcluir
  5. Gi,

    Tem como falar sim,só é um pouco desagradável essa situação,seria tão melhor se eles ligassem o desconfiometro.

    ResponderExcluir
  6. Jo vamos comecar a praticar né pois logo logo vc vai tá decorando sua casa :) aki é facil e a gente se empolga pq é td muito barato e bonito :) bj e bom domingo...

    ResponderExcluir
  7. Oi Josy ,querida obrigado pelo carinho ,la no blog,vivemos dias de incertezas ,mas sabemos que a vinda de Jesus esta proxima ,os sinais sao obvios .beijos

    ResponderExcluir