sábado, 5 de março de 2011

Reflexão

    Eu não tenho postado muito aqui no blog,não é nem por falta de tempo,é porque não estou me sentindo inspirada para escrever mesmo.
    É incrível como o tempo passa rápido e se não o aproveitar-mos para fazer coisas úteis passaremos dias sem notar que o tempo perdido não  volta mais.
    Logo logo,o carnaval já vai ter passado,enfim Páscoa,Dias das Mães,Festas Juninas,Dia dos pais,das crianças,chegou Natal e Já estamos em 2012 e sabe o quê mais?Continuamos os mesmos,dos planos que fizemos alguns foram esquecidos,outros abandonados no meio do caminho,ou achamos que não somos capazes de atingir nosso objetivo... tentar e não conseguir é uma coisa, e claro sempre podemos tentar de novo, mas deixar de tentar por comodidade,medo e preguiça não compensa.
    Fico admirada quando vejo  pessoas da 3° idade à todo vapor,e fico triste quando vejo outros tão jovens sem um pingo de motivação e interesse na vida.Não acreditam na mudança,se acomodam com tudo de ruim que vem e se esquecem que o 1° passo para um futuro melhor vem de nossos mesmos.
    Já foi dito antes que a "União faz a força" mas muitos ainda insistem no "Cada um por si e Deus por todos".Nada contra a preservar a sua individualidade contanto que não seja de forma egoísta.
    Está difícil encontrar amigos de verdade,temos medo de confiar e se decepcionar,as relações estão se tornando cada vez mais superficiais e o amor de muitos tem se esfriado.É triste ver que avançamos tanto e ao mesmo tempo regredimos também;há tanta crueldade e sujeira nesse mundo que a única coisa que nos faz permanecer de pé é a Esperança.
    Odeio guerras,odeio ver crianças sendo exploradas,odeio saber de pessoas inocentes sendo mortas,odeio toda essa desigualdade social,toda corrupção e não entendo como as alguns podem entrar pelo caminho errado mesmo sabendo que há sempre melhores opções...
    Aqui foi só um pequeno desabafo,sinta-se a vontade para fazer o seu também!

Bom fim de semana!  

2 comentários:

  1. oi querida que desabafo em :) eu estou na torcida pra que ano passar rapido oh vou te ser sincera tô doida p voltar p minha casa, vê minha familia, meus amigos, minhas igreja, sinto saudade ate do q é ruim :)... e vc como tá ? como estao os planos p sua viagem ? bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Quanto aos planos, vc está certa.Tem que ser todos os dias, fazendo um pouquinho mais para que eles se tornem realidade.Se fomos depender da motivação pra fazer alguma coisa, a gente não faz nada.As pessoas dizem que não se sentem motivadas, mas o que querem dizer é que elas não se sentem estimuladas, pq a motivação vem de dentro da pessoa e não de fora.

    Bjos e ótimo post!

    ResponderExcluir