domingo, 3 de abril de 2011

Acho que a contagem regressiva vai recomeçar!

      Ainda não estou 100 % certa mas provavelmente em Junho estarei pisando em solo sueco novamente.É bom saber que dessa vez serão apenas 4 meses separados e que faltam apenas mais 2 meses de espera.
      Na verdade eu só poderia tirar férias do trabalho em Novembro,mas resolvi ser cara de pau entrar na sala do chefe e explicar a situação:
      EU: "Vou ficar noiva em Junho,e será na Suécia,seria possível subir minhas férias de Novembro para Junho?"
     CHEFE: "Quanto tempo você pretende ficar lá?"
     EU: "O mês inteiro."
     CHEFE: "Quando você vai se mudar para lá de vez?"
     EU: "Pretendo fazer minha entrevista em Julho e me mudar em Maio. (esse mês lembra vocês algumas coisa?)  ;)
     CHEFE: " Caso não fosse possível você ir quais seriam  os seus planos? "
     EU: "Ficar lá 3 meses ao invés de 1 "
     CHEFE: " Você tem colaborado muito bem conosco,então não irei complicar a sua vida não,só preciso verificar na contabilidade o que precisamos fazer."
     EU: "Obrigada! "
 
        Ainda não ligaram na contabilidade mas só posso esperar até amanhã,antes que as passagens fiquem mais e mais cara.
       Será uma boa experiência curtir um mês de verão sueco.Fui convidada para um casamento,participar do Midsummer entre outras comemorações em Delsbo,nadar nos lagos e compartilhar a alegria de simplesmente ser verão!
       Ainda tem o parque Gröna Lund que faço questão de ir pois em Janeiro estava fechado.Alguém se arrisca?
    


    


    


 

4 comentários:

  1. Que boa noticia em :)essas nossas contagens que nunca acabam em kkkk bjos e nos mantenha informadas :)

    ResponderExcluir
  2. Ola Josy querida que legal saber que esta tudo dando certo!!!E que bom que voce vai vir no verao .Vou estar orando por voce e que de tudo certo e que voce seja muito feliz com os seu amor.bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Josi, eu não arrisco dizer como é o clima aqui pq é bem incosntante no verão. Eu recomendaria vc trazer roupas do verão brasileiro, mas também coisas mais quentinhas como um casaco de primavera, um sapato fechado, calca jeans. Acho que você deve se preparar para uma temperatura entre 12 a 30 graus. Eu sei que é complicado, mas o verão aqui pode ser frio ou se Deus abencoar muito será quentinho como no ano passado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jo eu n tenho certeza quanto tempo vamos ficar aki + com certeza + uns dois anos... e ai já sabe se vai em junho ?

    ResponderExcluir