quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fui promovida

     Agora não sou mais recepcionista mas Supervisora de Recepção!
     Claro que para isso acontecer o hotel vai perder alguém que gostamos muito e que deixará saudades mas esse não tem que ser um fim uma amizade.
     A minha maior preocupação com tudo isso foi minha viagem a Suécia em Junho,pois isto é algo que eu não posso abrir mão mesmo,mas como tudo conversado não sai caro e ser um bom funcionário tem os seus benefícios,me garantiram que não terei problemas quanto a isso não.
     A pressão para o meu lado vai aumentar mas farei bom uso dessa oportunidade,pois acredito que essas experiências possam me ajudar em um futuro não muito distante.
     Amo trabalhar com Hotelaria e na Suécia pretendo investir na mesma área e se Deus quiser vai dar certo!Já tenho pesquisado como é o mercado por lá e tenho visto que oferecem muitas oportunidades.Visando isso, tenho me empenhado muito para aprender sueco e faço questão de estudar em casa para adiantar minha caminhada.
     Essa promoção veio mesmo na hora certa já que vou precisar de um dinheirinho extra para gasto com visto,viagem para Brasília,preparativos de casamento...
     Obrigado Senhor por entrar com providência em tudo o aquilo que tenho necessitado!

7 comentários:

  1. Parabens Josy,olha Deus e fiel hein!!!

    Olha deve ser muito legal trabalhar no ramo de hotelaria

    Deve ser muito legal trabalhar no ramo de hotelaria ne?Tai duas profissoes que eu admiro muito hotelaria e comissaria de bordo adoro!!!!

    Josy querida, voce e uma pessoa muito esforçada e admiro muito as pessoas assim como voce ,ainda tao


    jovem e tao focada no que quer .


    E em nome de Jesus, vai dar tudo certo la na Suecia tambem .

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!! nosso Deus é mesmo maravilhoso !!! é um Deus de Milagres, Deus fíel... que Ele continue a te guardar e te abencoar !!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Josy, achei teu blog por acaso pesquisando umas coisas sobre a Suécia e passei tb por todo o processo pelo qual vc está passando, inclusive no trabalho. Também tenho um blog, acabei me de casar, e faz nem um mês que estou morando em Estocolmo, se quiser dar uma olhadinha, falo um pouco de tudo o aconteceu para chegar aqui. É http://swedishlifebackup.blogspot.com/ Acho muito importante partilhar informações em solos estrangeiros, muitos blogs de pessoas aqui na Suécia me ajudaram muito e ainda me ajudam. Deus a abençoe !

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Meninas!

    GiGi a única coisa ruim em trabalhar em Hotel é porque normalmente trabalhos todos os fins de semana mas enquanto não tenho filhos e nem sou casada tá bom,hehe.

    Michelle seja muito bem-vinda aqui!Eu também amo ler blogs de pessoas que moram no exterior e com certeza estarei visitando o seu blog também!

    Abraços

    ResponderExcluir