segunda-feira, 30 de maio de 2011

Preparativos

        Em pouco mais de 2 semanas estarei matando a saudade do Johan, incrível como ainda não parece real que em pouco tempo estaremos juntos novamente.E lá vamos nós para o próximo reencontro e se Deus quiser última despedida.
        Eu tenho mais um ano de Brasil antes da grande mudança e agora me sinto mais calma por saber do grande apoio que tenho da minha família e irmãos em Cristo.Aos poucos as coisas se encaixaram e estou mais confiante.
        Já fiz minha lista de convidados para o casamento,mas todos os dias me lembro de alguém  e aumento mais um.Eu até que queria fazer uma cerimônia pequena,mas acaba que são tantas pessoas importantes que fazem parte da minha vida que não consigo deixar um ou outro de fora,especialmente sabendo que também será uma despedida.
      Experimentei alguns vestidos,mas com meu tamanho e meu peso estou parecendo mais uma dama de honra,hehe.Esses preparativos estão sendo legais mas confesso que não levo muito jeito para decoração de salão,escolha do local,lembrancinhas...Então fiquem a vontade para dar sugestões.
      Como vamos morar na Suécia não vou poder levar os presentes comigo,apesar de alguns amigos e familiares já terem dito que vão me dar como presente dinheiro,fico sem graça de pedir isso para todos os convidados,então, pesquisando na internet achei o site  http://www.lojadosnoivos.com.br/ onde as pessoas entram compram o presente e eu recebo o valor do mesmo em dinheiro!
      Agora preciso ir estudar um pouco de sueco,até dia 15 de Junho já quero ter aprendido no mínimo mais 20 novas frases em Sueco!!!

Abraços
     

     

10 comentários:

  1. Pera ai que acho que falta informacao nesse post rsrsrs vc vai casar qd ? vai ser no Brasil ? ai adoro casamento eu digo que quero casar de novo aqui em Cali antes de voltar pro Brasil... vc pode fazer também uma lista de lua de mel em agências, cada convidado dá de presente um valor p viagem... imagino sua ansiedade em quase chegando o dia ôh delicinhaaaa!!! bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. hahhaa

    Talvez em Maio de 2012 Mike!Queremos casar no Brasil já que o noivado será na Suécia...
    Nunca pensei que casar fosse tão caro!Está sendo gostoso esses dias de ansiedade!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro dessa época onde estavamos nos preparativos do casamento. Tão gostoso!!! É mesmo complicado trazer presesntes a opcão do dinheiro é ótima!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola, Josy ! Estou muito feliz por vc já estar se preparando para o casamento ! No meu caso, o meu marido arranjou tudo, até pq foi aqui na Suécia, e realmente não saberia o que fazer se não fosse ele, que até o meu vestido escolheu e comprou! E como foi num lugar pouco acessível rsrs, não precisei me preocupar com detalhes ! O museu Vasa é bem diferente, vc vai gostar ! Vc vai vir pra Estocolmo ou vai morar aqui? Estou torcendo por vc !
    MIchelle (http://swedishlifebackup.blogspot.com).
    PS: Não estou conseguindo comentar com o meu usuário do blog, só com anônimo.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas!

    Michelle provavelmente vamos morar em Upssala, mas de vez em quando vamos passear em Estocolmo!
    Amei as fotos do seu casamento,ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  6. Josy é assim posso ir ao brasil em Julho ou Setembro, agora em julho passo o niver do meu avô e as férias, em setembro casamento da minha irma, meu marido quer ir agora, a familia quer q eu vá agora, só eu q tô na dúvida :)... ai ai tao bom organizar casamento, saudades do meu, + é um estresse mesmo, na vespera do meu eu tive um derrame na vista cê acredita rsrsrs + no dia seguinte tava td blz... bjos e boa viagem !!! aproveitaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Olá querida que vitória hein!! Fico feliz em saber dessa excelente notícia, qdo decoração de casamento (ainda) não posso te dar nenhuma sugestão mas hj existem muitas variedade p/ todos os gostos e bolsos então dará tudo certo, como vc já sabe te desejo toda sorte do mundo, continue confiante ! Bjkss Veridiana !
    (não consigo comentar com o url do blog)

    ResponderExcluir
  8. Josy passando só pra dizer qua a Rhana tá bem melhor, e te desejar uma super boa viagem !!! deus te acompanhe :)

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante a entrevista!

    ResponderExcluir