domingo, 8 de maio de 2011

Voltei :)

     Voltei e com algumas novidades:

1-Minha folga continua sendo 2 vezes por semana,ebaaaa
2-Agora a minha irmã trabalha aqui comigo na recepção do hotel,isso significa que a briga para olhar no espelho e tomar banho por último vai começar de novo,como nos tempos de escola,hehe
3-Comprei minha passagem para a Suécia!!!!!!

   Dia 15 de Junho estou chegando em terras suecas  para matar a saudade do meu benzinho e dar mais um passo importante no nosso relacionamento.
   A passagem mais em conta que consegui foi fazendo conexão em Lisboa,isso me arrepia os cabelos pois costumam dizer que a imigração por lá pega pesado com brasileiro.A coisa chata que pode se tornar boa é que na volta tenho que esperar 15 HORAS o voo para BH,mas talvez dê para conhecer um pouco de Lisboa e isso não seria nada mal.

Visitei o blogs de vocês mas as coisas aqui estão tão corridas que não é sempre que dá para deixar um comentário bom ;)

Vou indo agora mas espero voltar logo!

Bom domingo e Feliz Dia das Mães!

11 comentários:

  1. Quantas boas noticias em !!! agora vai comecar a contagem regressiva de novo !!! beunas suerte !!!

    ResponderExcluir
  2. Thank you so much for come and see me again! I can't wait and I hope the days will go faster! :D BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. Ola Josy minha Flor

    ja estava com saudades de voce .

    Fico feliz por voce, e desde ja estou orando para que sua viajem seja muito abençoada .

    E nao tema Deus e contigo vai dar tudo certo em nome de Jesus .

    BJS

    ResponderExcluir
  4. Olá Josy, sempre passo por aqui pra dar uma olhadinha, estou feliz por você ! Olha em indo por Lisboa não é tão ruim assim não, sempre vou por lá, e nunca me fizeram sequer uma pergunta, apenas olham meu passaporte, consultam o computador e carimbam, e olha que já passei muitas vezes por lá, mesmo antes de ter o selo de permissão de residência, e até quando visitava outros países além da Suécia. E quanto a ficar algumas horinhas a mais, é maravilhoso, tudo por conta da companhia aérea, por conta disso já conheço a maioria dos pontos turísticos de Lisboa às custas da TAP rsrsrs. Tenho certeza que tudo vai dar certo pra vc, estou na torcida! Tenha sempre fé Naquele que é Poderoso pra nos guardar em todos os nossos caminhos ! A paz de Cristo ! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Meninas muito muito obrigada!
    É maravilhoso saber que essa saudade já tem data para acabar!

    Michelle,a minha conexão é de 15 horas,você acha que a TAP pode pagar talvez por algum passeio???

    Deus abençoe a todas vocês!

    ResponderExcluir
  6. Josy, achei que em Portugal foi tranquilo, olharam meu passaport, viram o visto e só! Vai na paz também, vai dar tudo certo.

    Bom ter a sua irmä por perto assim nos seu últimos dias no Brasil, né?? vai curtindo bem muito.

    Obrigada pelas dicas de turismo lá no blog, muit gentil da sua parte.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ola Josy, recebi seu comentário no blog, quando falei às custas da Tap foi só a parte do hotel, translado e alimentação no hotel, mas com relação à visita dos pontos turísticos, no hotel eles tem alguns pacotes,TAP não financia nada, . No meu caso, nunca contratei nenhum, apenas pegava um mapa que eles disponibilizavam (fiquei no hotel Roma) e um mapa do metro, decidia que ponto turístico queria visitar e colocava os pés na estrada. É muito fácil andar em Lisboa, eu comprei um ticket que valia o dia inteiro, assim podia andar de metrô quantas vezes quisesse, ir de um ponto turístico a outro e o ingreso geralmente é barato. Algumas dicas: Se você decidir visitar a Torre de Belém, conhecererá também o Padrão o Descobrimento e o Mosteiro de São Bento, porque é caminho (e vc só paga o ônibus e se quiser entrar no mosteiro e na torre, paga também uma quantia, no meu caso só tirei fotos em frente mesmo)... se decidir pelo oceanário, pode visitar também o parque das nações e a torre Vasco da Gama e o shopping center vasco da Gama, que é pertinho e ainda pode pegar o bondinho (aí da pra ir de metrô ou metro como eles chamam e só paguei o oceanário, acho que foi uns 15 euros na época), se decidir pelo castelo de São Jorge, pode visitar também o centro de Lisboa (a entrada também acho que foi uns 10 euros). São três dicas que qualquer uma vale muito à pena e você poderá qualquer desse passeios em uma manhã. Você até me deu uma idéia de colocar isso no blog, porque poderá também ajudar outras pessoas. Não faz medo não, só precisa ficar atenta à hora da voo. Bjos, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  8. Jo aqui em Cali já foi muito + violento, aqui tinha um dos carteis + famosos de drogas e ainda a as Farc, as coisas estao melhhorando e muito, a 10 anos atras eu nem teria vindo pra cá :)... e como tá os preparativos conte.nos tudo n nos esconda nada .) bjos

    ResponderExcluir
  9. OI Josy, vc perguntou lá no blog sobre as tendências de moda aqui em Estolcomo. Eu escrevi um post algum tempo atrás sobre o que estão usando aqui:

    http://deby-abelha.blogspot.com/2011/03/1.html

    Bj

    ResponderExcluir
  10. Josy meu portunho esta muy bien :) é que como n conheco quase ninguém e nao sai de casa nao tenho como praticar o espanhol, + os Colombianos adoram português e se depender deles eu vou sempre falar poruguês e els vao aprender antes de mim :)... dê noticias... bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Josy!

    Boa tarde!
    Lhe passei um e-mail...fico muito grata caso possa responder!

    Jesus lhe abençoe!

    Beijo grande,

    Ana

    ResponderExcluir