sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Declarações de amor

     Existe um monte de coisas que quero deixar registrada aqui neste blog,mas acaba que com essa correria do trabalho sempre vou deixando para depois e daí quando tenho um tempinho não encontro as palavras e quando tenho as palavras me falta o tempo...
     Esse post vai falar um pouco da pessoa especial que escolhi para dividir a minha vida e vai contar com a participação especial do Johan também!
     Quando eu tinha uns 15 anos ficava imaginando quem seria o meu companheiro,agora eu sei quem é/será e fico muito feliz em saber que não foi nenhum daqueles que eu pensava.As coisas aconteceram quando eu menos imaginava e olhem para mim agora: noiva e curtindo os últimos 8 meses de solteira!
     Acho que todo mundo já deve ter sofrido por amor e ter decidido que não iria amar de novo,de fato isso aconteceu comigo também,porém me sinto feliz por ter superado aqueles "traumas" e ter me permitido amar e ser amada novamente.
     Eu desejava ter alguém onde pudesse ser eu mesma dentro do relacionamento.Ser bem natural,sem precisar forçar a barra,sem ter que ficar me moldando o tempo todo,alguém que estivesse comigo não somente pelo que sou exteriormente,onde eu não precisasse ficar o tempo todo me preocupando com  meu reflexo no espelho  ou ficar deprê pois ganheis mais 5 quilos na balança...já fui assim,mas ter passado uns anos sozinha me ajudou bastante a me encontrar e encontrar alguém que estivesse com esse mesmo intuito.
    Jamais pensei que fosse encontrar esse alguém lá do outro lado do mundo...as pessoas costumam dizer que a pessoa certa pode estar bem debaixo do nosso nariz e eu agora começo a dizer que ela  também pode estar lá do outro lado do oceano,  por isso não desanime!Há sempre um par de chinelo velho para um pé cansado! ;)
 
Agora umas palavrinhas do meu lindo e querido Johan:


"From the first time we talked, I felt that there was something special about you and that I wanted to meet you in real life. When I met you at the airport I knew that I wanted you and that you were the most beautiful girl I ever met. The three weeks I spent in Brazil with you was magical and you took very good care of me and I knew that I had to go back as fast as I could. That was only the beginning of the long and strong love I feel for you. I love you more then I ever loved anyone, and I want to be with you forever. It's why I want to marry you. I will take care of you and give you as good life with me as I can. You are my queen. My amor. Thank you for be who you are, and thank you for be mine, my beautiful, wonderful Joseane. "
 
Kisses
 
/Your Johan

9 comentários:

  1. ARRASOU UHUUUUUUUUUU!!!!
    Love is in the air...everytime I look around!!!!

    Essas declarações fazem a diferença!Assim como vc posso dizer que casei com uma pessoa que preenche esses requisitos acima,cujo o relacionamento é baseado na realidade e não na idealização de algo que não pode ser concretizado.

    Felicidades aos dois e que venham muitos dias de muitas declarações!Um brinde[de café] ao amor de vcs!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Jo, é dessas coisas que eu falava registrar esse amor, o seu amor, o quanto Deus é perfeito e sabe o tempo certo de todas as coias... Deus abencoe vcs !!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Åhhh, vad fint!!! Du och Johan är så söta tillsammans. Kram på er!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gi!Antes eu costumava amar só com o coração e agora amo de coração e com a cabeça também! Finalmente tenho paz dentro de um relacionamento.

    Valeu Mike!Que Deus continue abençoando você e seu marido.Felicidades!

    Tack Jessica!

    ResponderExcluir
  5. Very cute blog amor! I am glad you liked my mail. :) Te amo tanto! Kisses

    ResponderExcluir
  6. que noticia boa em Josy !!! temos mesmo que o que agradecer !!! nosso Deus é maravilhoso !!! bjos

    ResponderExcluir
  7. Q post lindo!!!!
    Nao sei como vim parar aqui, mas to seguindo!
    ESpero que sua ida pra Suecia corra bem pra vc ser feiliz junto do seu amor!

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Seja bem vinda Liza e muito obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  9. Nao precisa agredecer, vou vir sempre pra saber como anda sua historia de amor.... Ah e eu to esperando posto novo pra contar como foi o reencontro!!

    ResponderExcluir