terça-feira, 11 de outubro de 2011

Meme da Mike

01. Pegue o livro que está mais próximo de você,abra na página 18 e encontre a 4ª linha:


Se houver trinta eu perdoaria a cidade. (Bíblia Sagrada)

02.Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Uma caneta.

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
Um vídeo no Youtube sobre o inverno sueco.

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
12:20
05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?

12:17 – Quinta, 6 de outubro
06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Barulho de carros e do ar condicionado.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Hoje de manhã,para o trabalho.
08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Lendo blogs.
09. O que tá vestindo?
Meu uniforme de trabalho.
10. Você sonhou a noite passada?
Não me lembro.
11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Hoje,conversando com meu noivo no telefone
12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio
Uma gracinha de pessoa além de ser uma mulher forte e sincera com seus sentimentos.

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Um rapaz subindo em um andaime sem nenhum equipamento de segurança.
14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Cisne Negro
15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Duas casas,uma no Brasil de frente para a praia e outra em Estocolmo.
16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Eu não tomo café.
17. Seu estado de espírito agora:
Calma
18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
Kate Middeleton
19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Hannah .
20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Fernando.
21. Você pensa em morar fora?
Sim , em Junho de 2012 se Deus quiser.
22. O que você mais quer agora?
Comprar um Notebook
23. Qual a pessoa (s) mais importante na sua vida:
Deus,Johan,família/amigos
24. Qual seu sonho para curto prazo?
Meu casamento!!!!!

24. Indique para 5 blogs


Infelizmente não tenho 5 blogs para indicar mas fica aqui para quem quiser responder,será bom que eu poderei conhecer um pouco melhor as pessoas que passam por aqui.


Abraços





4 comentários:

  1. Fiquei feliz porque o meme fez vc dar sinal de vida :) rsrsr... eu tb nao tomo café ôh e posso imaginar sua ansiedade com o casamento... Kate M. foi uma boa escolha :)... e como estao os preparativos p viagem ? e o casamento ? e o trabalho ? registre esses momentos depois vc vai ficar feliz em ter feito, eu tenho um blog onde registrei a organizacao do meu e os nossos peimeiros anos... se vc quiser da uma olhada é http://kikaecharles.zip.net bjos e feliz quarta pra vc...

    ResponderExcluir
  2. ah minha filha chama Rhana :)
    a de 4 patas rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. O quê?Não toma café? My goodness! Essa é nova! Pois eu sou cafezeira de primeira! Gostei do nome que dará a filha.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii oiii vai ser como eu por aqui, bebo café pero no mucho mas o povo não entende e fica me oferecendo litros e litros rsrs
    Bjjkss e lindo findi:))

    ResponderExcluir