sábado, 5 de novembro de 2011

Algumas coisinhas que me esqueci de dizer e outras que não tive tempo de escrever

       Olá!
       Será que alguém ainda passa por aqui?rsrs
       Bom,hoje eu quero escrever sobre algumas coisinhas que sempre quis postar mas nunca dava tempo então vamos lá:

      1- Nas minhas férias de Junho na Suécia visitei o Gröna Lund, que é um parque de diversões maravilhoso localizado em Estocolmo.Antes de ver os brinquedos eu até pensei que teria coragem o suficiente para experimentas os mais loucos, mas não deu gente!Confesso amarelei!
      Mas tive coragem de entrar na Spöke Huset, que seria uma espécie de casa assombrada.Esperando na fila, vi um dos fantasmas que fica na saída fazendo um gesto nada sueco e para minha surpresa, minhas suspeitas estavam certas...O monstro era brasileiro! Na saída da Spöke Huset eu disse para o monstro (que até então, eu não tinha certeza que era brasileiro):
     Eu: Olá
     Monstros: Olá
     Eu: Como vai?
     Monstro: Muito bem e você?
     Eu: Monstro você é brasileiro?
     Monstro: Simmmm! Do Rio de Janeiro!

 2- Você aceita NEGERBOLL? Não!!!!! Eu aceito CHOKLADBOLL!!!
 
 
Para quem já foi a Suécia sabe que essas bolinhas de chocolate além de serem deliciosas são super populares na Suécia.E para quem mora aí também deve saber que quem diz "NEGERBOLL"(bola negra) é considerado racista!E o Johan me disse que alguns comércios já pagaram até multa por deixarem no cardápio o nome NEGERBOLL.Eu ainda não entendi e nem me convenci de fato que chamar aquelas gostosuras de Bola Negra seja racismo, mas só uso a palavra NEGERBOLL quando quero deixar meu noivo chocado e sempre funciona!

      3- Após o fim da greve dos correios, finalmente minha papelada chegou no Consulado Sueco do Rio de Janeiro e minha entrevista está marcada para o dia 08/11! Isso mesmo, amanhã a noite estou indo para o Rio junto com a minha irmã.A entrevista só será na terça mas quero curtir a cidade um pouquinho,só volta pra casa na quarta-feira a tarde!
 
     4- O Johan está chegando dia 30/11!!!Não preciso nem dizer o quanto estou feliz por isto né?

    5- Já olhei alguns lugares para celebrar o nosso casamento no ano que vem, mas ainda não me decidi por nenhum e também ainda não encontrei aquele vestido e nem sei o que servir para os convidados.... DICAS POR FAVOR!

  Por hoje é só!Bom final de semana para todos vocês!

Abraços


   

7 comentários:

  1. Oi min lilla negerboll linda! ;)
    Haha. I am curious to see if you will ask for a negerboll or a chokladboll next time you come here. ;)

    I am so happy that I will see you soon, amor! I can't wait for that! We will have the best time. And I am curious to see the places you told me about there.
    Good luck i Rio, querida!

    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Menina como o tempo passa rápido! Vc está indo p/ entrevista e aí qdo menos esperar o Johan chega e vc estará indo pra Suécia de vez! Deus abençoe o seu processo.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. ai que barato entrevista marcada !!! buenas suerte !!! entao seu amor tá chegando ? coisa boa meus amigos tb chegam em dezembro, tô contando os dias... vc vai casar onde ? no Brasil ou na Suécia ? qual é a data ? ai ai se fosse tava morrendo de tanta ansiedade kkkkkk... aproveita o Rio, aquela cidade é mesmo maravilhosaaaa !!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!!!

    Mike meu casamento será no dia 16/06/2012 no mesmo dia do meu aniversário e aniversário de casamento dos meus sogros!Acho que vou ficar mais nervosa quando chegar mais próximo...

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ai Josy fico tão feliz que as coisas estão caminhando, viu como passa rapido? Qto ao visto ele já esta nas suas mãos se fosse vc me preocuparia só com a mudança( essas bolinhas são realmente uma delícia) Bjkss

    ResponderExcluir
  6. Olá amada, que bom, fico muito feliz por vc, pois Deus está providenciando tudo! Que Deus abençoe muito a vida de vocês, que sejam muito felizes, bjs...

    ResponderExcluir
  7. ai que data legal adoreiii !!! e entao me conte quando seu amor chega ? meus amigos chegam dia 18. E sua entrevista ? dê noticias !!! bjos

    ResponderExcluir