terça-feira, 29 de novembro de 2011

Que o amanhã chegue logo

   Amanhã o Johan chega, que felicidade!O coração está batendo mais forte,as pernas estão tremendo,estou com frio na barriga e borboletas no estômago ao mesmo tempo!!!
   Depois de quase 4 meses separados mais um reencontro para dar força até Junho de 2012,quando essa distância finalmente vai dar um tempo no nosso relacionamento.
   Estou alegre,nervosa,preocupada,eufórica,ansiosa,tensa, com vontade de gritar,AHHHHHHHHHH, estou muito feliz!Depois de 1 ano e 9 o Johan volta a Minas, vai passar o Natal e o Ano Novo comigo e quando voltar para a Suécia já vai começar a mudança para o nosso apartamento e eu infelizmente não poderei estar lá para ajudar,mas confio no bom gosto dele e espero que ele realmente tenha um bom gosto,rsrs.
    Como já tinha dito, fiz minha entrevista no Consulado Sueco do Rio de Janeiro no dia 08 de Novembro, foi muito tranquilo, tranquilo até demais pois quase não me perguntaram nada, além do nome,idade e profissão da família do Johan.Espero que dê tudo certo e que possamos receber a resposta o quanto antes.
    No trabalho as coisas vão bem,mas é tanta coisa para fazer,problemas para solucionar,que fico muito cansada e não tenho ânimo de vir aqui no blog e atualizar.
    Fui escolhida como a Funcionária do Mês!Mas ainda não sei qual será minha recompensa,se me perguntarem vou escolher um par de patins que estou querendo comprar desde o Natal do ano passado,mas acaba ficando sempre como 2º plano.
    Por hoje é só, mas volto para contar como foi o reencontro!

Abraços

8 comentários:

  1. Já estou aqui esperando o post do reencontro, aproveite todos os momentos e matem a saudade:)Parabéns por ser funcionaria do mes, vc merece, bjksss

    ResponderExcluir
  2. Posso imaginar td sua ansiedade e felicidade !!! tô quase com inveja santa rsrsrsrs queria tanto tá indo pro Brasil... ai que chique em funcionaria do mês parabéns !!! tomara que a resposta do consulado chegue logo pra vcs comemorarem juntos !!! bjos e aproveitaaaa !!!

    ResponderExcluir
  3. Josy, relaxe e deixa nas maos de Deus. ELe, o Senhor de Todas as Verdades, sabe de tudo. Felicidades e Parabéns. Eu disse a vc que tudo daria certo e dará, por que está dando desde o comecinho..bjs e God Jul till dig och Johan.

    ResponderExcluir
  4. Força e ânimo em breve tudo se ajeitará! Confie em Deus que o mais Ele o fará!!! :-)

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia :)! - aproveita tudo, todos esses momentos maravilhosos com seu noivo, dear :)! - não esquece de nos contar como foi seu natal e ano novo e os dias com ele,viu?

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Renata: Este mês vai ter muito posts felizes!

    Mike: Obrigada, quem sabe não surja uma oportunidade de última hora de viajar para o Brasil? :)

    Grace: Verdade! As coisas começaram a acontecer as peças se encaixarem e em tudo tenho visto as mãos de Deus.

    Loide: Muito obrigada e tudo de bom para você também!

    Gisley: Obrigada! Conte tudo para nós também! Abraços

    ResponderExcluir
  7. Hälsa Johan från mig och ha det så roligt tillsammans :) Och grattis till Employee of the month! KRAM

    ResponderExcluir
  8. Eita que felicidade!!! Eu lembro bem dessa fase boa de saudade e espera, as vezes angústia. Aproveita cada momento!

    Bjo

    Debby(mulher de fases)

    ResponderExcluir