terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

45 dias para a grande mudança

      Vocês leram certo! Em 45 dias estarei deixando o meu Brasil brasileiro para me aventurar nas terras vikings!
       Estava pesquisando alguns precinhos hoje e me deparei com um voo da TAP imperdível: R$ 2152,20 saindo de Confins-Lisboa-Stockholm, volta: Stockholm-Lisboa-Confins. Em todas as outras Cias Áreas que procurei o  preço estava acima de 2400,00 então não deu outra!
       Claro, não consegui fazer surpresa para o Johan coisa nenhuma, assim que efetuei a compra mandei uma mensagem dizendo a data e hora que chegarei em Arlanda.
       Agora só me resta aproveitar e muito esses dias que me restam para curtir a família, os amigos,a comida, o calor!De certa forma o meu inconsciente já havia começado a querer curtir cada momento, nunca encontrei minhas amigas tantas vezes na mesma semana para passear ou só para bater um papo como agora.Já estou com saudades e olha que ainda nem fui!
       Eu queria ter tudo e todos perto de mim, sei que isso é impossível , mas também não me arrependo da decisão que tomei e espero nunca me arrepender.Vou levar bons momentos na lembrança e isso vai dar gostinho de quero mais e o próximo encontro vai ser daquele jeito!

Obrigada a todos vocês que passaram por aqui e que torceram por mim! Espero continuar com o blog mesmo na Suécia , mas acho que já posso começar a pensar em um nome novo certo?

Abraços

10 comentários:

  1. Boa viagem e boa sorte nessa nova jornada de vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nany! Sem dúvida vou precisar de muita sorte nessa caminhada!

      Excluir
  2. Ahh que legal Josy, já tá de passagens compradas!! ... Logo logo está por aqui pelas terras geladas! :D
    Aproveita muitoooo esses ultimos dias!! ... Aproveita muito as amigas, familia, o calor (se possivel vai muitooo a praia antes de vir pra cá porque voce vai sentir muita saudade disso (pelo menos eu sito muito))!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Dani, estou aproveitando tudinho, pena que moro em Minas e aqui não tem praia, hehe, massss tá valendo!

      Beijos

      Excluir
  3. Aaaah Josy, eu sei como vc se sente! Vai com Deus e seja feliz! Curta cada pequeno momento com sua familia e amigos! Vc sentira saudades ateh mesmo daquelas coisinhas mais simples que fazia no Brasil! Hj por exemplo, eu acordei com aquela saudades danada!

    Deus te abençoe! Deus abençoe vc e seu futuro marido :)

    Um grande beıjo!

    Katia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kátia!

      Dá aquele aperto no coração mas ainda assim estou muito feliz!!!

      Deus te abençoe muito também e felicidades com ser amor turco!

      Beijos

      Excluir
  4. Aproveita sim Josy bem muito! O preço da passagem foi ótimo!
    Tudo de bom pra vc! Deus abençoe a sua viagem! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michelle!

      Que Deus te abençoe também!

      Abraços

      Excluir
  5. Como passa rápido!!! Mas se vc sente no coracão que está tomando a decisão certa, então é só correr pro abraco. Aproveita muito aí! Mas aqui também é bom!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Josy que legal!!! Olha saudade da familia, amigos, calor e comidinhas brazucas eh inevitavel, mas com o tempo vc tira tudo de letra.

    Boa sorteeee!!!!! bjos

    ResponderExcluir