terça-feira, 20 de março de 2012

Chorei também!!!

    Oiii gente!

      No último post eu havia "reclamado" da choradeira da minha família, pois é, provei do meu próprio veneno! Chorei bastante nesses últimos dias também, a diferença é que faço isso sozinha no meu canto, pra não deixar ninguém triste ou preocupado.
      Acordei hoje muito melhor, rindo de orelha a orelha, nem sei de onde saiu tanta felicidade e nem sei também de onde tinha vindo tanta sensibilidade até ontem!Chorava quando acordava, saindo pro trabalho, e deixando todos lá em casa dormindo,pensava  que em pouco mais de 2 semanas não vou sair de casa e deixá-los dormindo e chegar e encontrá-los acordado, não terei "conversas de garotas" até cair no sono com minha irmã, nem vou escutar meu irmão mais novo dizendo "Quer assistir desenho comigo?", muito menos a deliciosa companhia dos meus pais, a comidinha da minha mãe, as saídas com os amigos...Mas como já disse, hoje acordei bem melhor e ao invés de chorar, lembro de tudo isso com um sorriso no rosto, meus olhos podem até se encherem de lágrimas, mas me sinto orgulhosa e feliz por ter essas pessoas maravilhosas na minha vida.
    Nessa maratona de despedidas,domingo passado visitei minha bisavó, que não via há mais de 5 anos, vergonha pra mim , pois ela mora somente na cidade vizinha.Nesse último mês senti uma necessidade extra de encontrar as pessoas que são especiais pra mim. Na verdade, apesar de amar muito meus familiares e amigos, sempre passei longos períodos sem encontrá-los, poucas vezes fiz uma visitinha na casa deles, até mesmo nos que moram no mesmo bairro que eu, e agora sinto como se precisasse recuperar o tempo perdido, e só tenho mais 17 dias!!!
   Acho que estou valorizando muito mais esses laços agora.Me acostumei a ter essas pessoas especiais sempre ali e nunca tinha imaginado que um dia iria pra tão longe delas.Não vai mais acontecer aquele encontro casual dentro do ônibus, na rua, ou no supermercado...As vezes tenho medo de me sentir sozinha, e por mais que eu tenha o meu noivo e a família dele por perto, é bom ter meus próprios amigos e contatos,e pelo os relatos que ouço, construir uma amizade na Suécia não é algo tão simples e fácil assim.Os amigos que meu noivo tem, são os mesmos que ele tem desde a infância, pode ser que algum deles algum dia venha a me considerar amiga deles também, mas pode ser que a maioria sempre me veja como a namorada do Johan.

                                                                          * * *
     Sábado é meu Chá de Langerie, hehe, quero só ver as brincadeiras que esse povo vai aprontar comigo...

                                                                          * * *
   
    Tenho tomado um certo gosto em cozinhar! Nunca fui muito boa, mas estou aprendendo muita coisa gostosa e diferente e o pessoal aqui de casa tá gostando bastante!


    É isso aí galera!

Beijos


   

15 comentários:

  1. Chorou e conseguiu aliviar o coraçao... Eis o segredo da felicidade q está sentindo!

    Te desejo força e continue mesmo curtindo cada momento com as pessoas quevc ama!

    Estou aqui acompanhando essa sua nova trajetoria e torcendo muito!

    Um grande beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kátia!

      Também continuarei acompanhando sua história e desejando toda felicidade!

      Beijos e Deus te abençoe!

      Excluir
    2. Josy, falando em experiências relacionadas com a Suécia podemos trocar histórias... meu email é gabiguerra_87@hotmail.com

      Tua história é lindaaaa
      Tudo de bom
      beijos

      Excluir
    3. Obrigada Gabriela!

      Este também é o seu msn?
      Meu e-mail e também msn é josy_4751@hotmail.com

      Tudo de bom para você também!
      Beijos

      Excluir
    4. É sim, vou te mandar um email quando chegar em casa e adiciono no msn! Beijos

      Excluir
  2. Josy quem quase chorou agora fui eu lendo esse post, lembro no aperto no coração que senti assim igualzinho a vc, então amiga vc está dentro da normalidade rsrs, chore mesmo, diga que ama e não segure nada dentro do seu coração.Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Josy,passei pelo mesmo que vc, a saudade antecipada, a sensa cao de tentar recuperar o tempo perdido co os familiares e amigos. Desejo forca, aproveite cada minuto com os seus,principalmente aqueles ques estiveram com vc em todos os momentos e que torceu pela sua felicidade aqui na suecia. Um abracao,minha querida.

    ResponderExcluir
  4. nossa Josy pode preparar o coracao quanto + os dias forem diminuindo + dá vontade de chorar aff é como vc disse a gente nunca acha que vai pra longe, que vai perder essa seguranca que as vezes encheu o saco, só ai percebemos o valor real, passei por tudo isso, chorei acho que o primeiro mês inteiro em Cali + aos poucos nossa vida vai se organizando, nosso tempo sendo ocupado, as novidades do primeiro ano sao muitas e logo vc se adapta, quanto a amizades isso realmente é complicado, + tenha certeza que Deus já foi e tá preparando tudo pra sa chegada, nós estaremos aqui sempre que precisar vice :9 !!! ah meu segundo post no Colombia Travel saiu dá uma passadinha lá bjs... http://www.colombia.travel/po/official-bloggers/entry/mikaelly-pessoa-de-castro-almeida/hacienda-el-paraiso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mike, já deixei minha estrelinha lá para vc!

      Excluir
  5. Josy, aproveita mesmo. Passa muito tempo com as pessoas queridas, aproveita a companhia das amigas e chorar faz parte. Isso demonstrar a pessoa sensível, delicada e amorosa que você é. O contrário seria ruim, não??

    Bom chá de lingerie.

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Ai Josy, também passei por isso e ainda sinto saudades de cada um, lembro como se estivesse acontecendo aqui, na minha frente, pequenos momentos que no dia-a-dia da nossa correria nem damos valor, mas ao lembrar que não vamos tê-los com tanta frequência nos faz sentir essa apertada saudade antecipada. Mas o que me conforta é a esperança de vê-los novamente a cada ano, e poder compartilhar as notícias, vê o que mudou e o que continua o mesmo. Sempre que falo com a minha família e amigos no skype me imagino como se estivesse lá com eles. Portanto, chore, ame, curta cada momento, curta bastante seu chá de lingerie. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Josy gata, estou aqui torcendo por ti ... esse momento de despedidas é triste mesmo ... eu morro de saudades dos meus amigos e família no Brasil. Mas aproveite cada momento pra ter guardado na memoria!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Olá amada, obrigada pelo seu comentário, olha eu te dou o mesmo conselho, coloque Deus em primeiro lugar em sua vida e vai ver como tudo vai fluir, eu moro há 16 horas da casa da minha mãe e mee pai e meus irmãos moram há 20 horas da minha casa! Não vou dizer que é fácil, mas Deus nos dá graça e coloca pessoas em nosso caminho para nos ajudar nas horas em que mais precisamos. Tenha Jesus como seu melhor amigo e vai dar tudo certo! bjs... Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  9. E vai chorar muito mais quando chegar, muié! kkkk

    ResponderExcluir
  10. Josy tu ja chegou na Suecia?

    Boa sorte no sorteio!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir