segunda-feira, 12 de março de 2012

É necessário muita cautela

    Olá gente!
 
     Hoje quero deixar aqui o link de um post de uma brasileira que largou tudo por amor e se mudou para a Suécia e enfrentou momentos difíceis com o ex-companheiro.Coisas que pensamos que nunca irão acontecer com a gente,podem acontecer, então toda cautela é pouca antes de fazer as malas e ir embora.
    Vale a pena ler essa história até o fim!

           http://aventurasnaneve.blogspot.com/

    Minha intensão não é fazer medo em ninguém galera! Até porque eu estou nesse mesmo barco. Mas aproveitem bastante a fase do conhecimento,observem a forma como o seu companheiro trata a família, os amigos,independente de ser estrangeiro não. Fique atenta aos sinais verdes e vermelhos que o relacionamento dá para saber se compensa ou não investir.
   E se você assim como eu for uma pessoa que crê em Deus, peça a Ele direcionamento e que a benção Dele possa estar sobre a sua vida.

     Abraços

8 comentários:

  1. E a contagem tá en quanto em ? passe aqui antes de ir pra nos avisar, estarei orando por vcs... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mike!!!

      23 dias! Coloquei uma contagem regressiva aqui no blog :)
      Estou aguardando seu próximo post hein? Bjos

      Excluir
  2. Josy, tem que prestar atenção sim, sem dúvidas ... mas também não pode pirar, porque um relacionamento fora do Brasil tem a mesmíssima chances de dar certo ou errado como se estivesse no Brasil ... Para um relacionamento dar certo as duas partes tem que contribuir!! ;)
    O legal é saber que o começo não é facil, voce irá começar a morar com uma pessoa estranha (por mais que se amem, não se conhecem profundamente) e outra, convivencia é dificil, as vezes até viver com nossos pais é dificil ... mas com muita paciencia, muito amor, (e dando o braço a torcer varias vezes) as coisas vão melhorando! ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Danielle!

      Mas é que infelizmente existem casos de príncipes que viram sapos, e estando longe de casa a situação é bem pior... :(
      É por isso que importante é aproveitar muito a fase do conhecimento...

      Abraços

      Excluir
  3. Eu não consegui ler o post dela... mas virei sua seguidora e quando estiver em casa volto aqui para pegar o link ;)
    Essas coisas acontecem mesmo, cautela e planejamento para todos os possíveis problemas são essenciais!

    beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nadja!

      É uma história que traz uma lição muito grande!
      Seja bem vinda!

      Beijos

      Excluir
  4. Gostei e curti mil vezes!!!!

    Em apenas um ano eu vi muita gente passando por apuros... Mas pq nao tiveram sequer o minimo de cautela!

    Excelente post Josy!!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. oooi :)
    Sou brasileira. Conheço a Suécia, passei 1 mês de férias em 2010 (julho)aí. Adorei o país. Tenho uma tia que se casou com um sueco e foi para aí. Da primeira vez que fui não conheci nenhum rapaz especial. Mas adorei a paisagem homo sapiens sapiens que vi. hehe' Sou evangélica da igreja Batista de Águas Claras (nome da minha cidade satélite) sou de BRASÍLIA/DF.
    Estou voltando para a Suécia para passar 3 meses.
    Irei ajudar minha tia que tem dois filhos e precisa de um apoio. Estou trancando minha faculdade aqui (arquitetura) e indo passar um período aí! Ficarei em Linkoping (2h de Estocolmo).
    Enfim. Amei seu blog. Gostaria de te conhecer e podermos ser amigas, quem sabe? Vou orar por isso. Achei sua história interessante. Ah! Eu tenho uma duvida... Mesmo dentro da igreja, os suecos encaram um namoro sem sexo? (desculpe ser tão aberta com o assunto), como eles lidam com isso em sua maioria, apesar da religião do país ser predominante protestante?! Eu tive outros relacionamentos aqui no país. Gostaria de conhecer um escandinavo, sua beleza ímpar me atrai e sua crença familiar me agrada hehe' Mas dessa vez na minha vida eu gostaria que fosse completamente baseado em preceitos biblicos, entende?!
    Bom é isso.
    Meu e-mail é marinabeckk@gmail.com
    Facebook: Marina Beck
    Deus te abençoe, querida!
    Torço pelo seu sucesso... Fique sempre com Deus e confie sempre Nele e saiba que Ele não te mandou aí por acaso, tudo se tem um próposito debaixo do sol, mesmo que ai próximo ao Pólo Norte pouco se veja de sol hehe'
    Beijos. Pleasure to meet you! :)

    ResponderExcluir