quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Noruega em algumas fotos

      Aqui vai algumas fotos desse país lindo e caro! Voltei para a Suécia achando tudo barato, hehe.
Quero voltar algum dia para conhecer a capital Oslo.
     A casa de verão dos meus sogros fica em Grunke, que é um vale nas montanhas do Valdres.  Boa parte dos familiares da minha sogra são noruegueses , a mãe  do Johan é sueca, pois nasceu aqui, mas a avó dele é norueguesa. Minha sogra também tem um pouco de sangue italiano nas veias, já que seu pai era metade italiano metade sueco. Mas é uma mistura tão grande entre noruegueses e suecos na parte materna que até hoje eu não entendi direito, hehe, mas enfim, minha sogrinha que amo muito ganhou esse terreno na Noruega (e outros parentes também) após a morte de seu avó Anders Underdal, que era filho de Bjørnstjerne Bjørnson (o homem que escreveu o hino norueguês). Tive que escrever sobre isso pois meu maridinho  ficaria muito zangado caso eu não falasse dos famosos dentro da família dele haha. Ele também pede para lembrar-vos que Margit Sandemo escritora norueguesa famosa dentro da Europa é tia da mãe dele e que seu pai Wille Grindsäter foi um famoso tocador de violino (Skäggmanslaget) na década de 70 e 80 na Suécia. Johan e eu também somos um pouco famosos, como vocês viram no post anterior estávamos no Expressen Söndag, HAHA, mas isso foi só o início, kkkkkkk.
 
















7 comentários:

  1. Josy realmente se ligar esse post com o ultimo que vc escreveu mostra que essa família tem uma queda pra fama!!!
    Lindo o lugar e vcs dois tbm.
    Bjks e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Josy, voce gostou da Noruega??
    As fotos estão lindas!!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei! Só achei tudo muito caro, hehe

      Excluir
  3. essa foto de vcs ficou lindaaaa, mas eu quero registrar que quero vê fotos do casamento rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda as fotos.
    Só achei um pouco engracado o fato de que na Noruega é mais caro do que aqui na Suécia, é possivel algum lugar ser mais caro do que as coisas que temos que comprar por aqui todos os meses ? rsrs
    eu sei que é, mas lembrei logo do Ica Kvantum eehehehe .
    Adoreeei as fotos, e parabens pelo casorio. Meu sonho é ter fotos de casamento no hotel de gelo em kiruna. Mas o namorado Sueco so que sol sol sol rs .
    Vou tentar me comunicar com voce por email ta ?
    beijaao e PARABENS *
    Puss puss

    ResponderExcluir