sábado, 27 de outubro de 2012

Os 11 melhores momentos de sempre

Ganhei essa missão da Maria Helena do Blog Uma Caipira na Suécia onde tenho que falar sobre os 11 melhores momentos da minha vida, tarefa nada fácil já que tive tantos momentos maravilhosos nesses 24 anos de vida! E tenho que indicar mais 11 blogs, mas a maioria dos blogs que sigo já estavam na lista das outras blogueiras que também estão participando dessa corrente, mas caso você querido leitor ou leitora que também tenha um blog  e queira entrar no jogo me deixa um comentário aí eu fico sabendo e vou lá ler :)


1- Um momento marcante foi quando eu e minhas duas melhores amigas Alessandra e Anália saímos sozinhas pela primeira vez. Nos sentimos tão adultas, crescidas e com dinheiro para pagar a passagem, uma casquinha do MC Donalds, e os ingressos da Roda Gigante!


2- Meu primeiro emprego no Supermercado Gávea, com meu primeiro salário, conheci tanta gente legal por lá, foi o trabalho mais estressante e ao mesmo tempo o mais engraçado que tive até o momento :)


3- Para mim é super importante ter a minha espiritualidade equilibrada, então sou feliz por ser membra de uma igreja no Brasil e continuar sendo mesmo estando tão longe :)


4- Um dos momentos mais felizes também foi quando eu conheci o Johan no Couchsurfing. Foi a minha querida professora de inglês que me deu a dica desse site de viagens, já que estava estudando Turismo seria uma boa para servir de guia, receber brasileiros desse Brasil imenso e também estrangeiros em casa.Além do meu maridinho, também conheci muita gente legal que tenho contato  até hoje :)


5-Fazer rapéu no prédio da Una juntamente com meus colegas de classe da turma do Turismo foi uma aventura maravilhosa. Quando eu olhei lá de cima e vi as luzes do centro de Belo Horizonte, e eu pensando " Foi eu mesma que tive coragem de fazer isso, medrosa do jeito que sou?".  :)


6-Como boa mineira, a primeira vez que fui a praia tem que estar aqui como um dos melhores momentos da minha vida! Foi a minha madrinha Miriam que me levou para conhecer o mar em Caraguatatuba e espero algum dia passar uma semana em uma praia maravilhosa do Brasil juntamente com os meus familiares mineiros e minha nova família sueca! :)


7- A primeira vez que vi e senti a neve também tem que estar aqui, hehe. Me lembro de quando eu era criança e via aqueles filmes americanos na época de Natal coberto de neve e tudo branquinho... aí eu dizia pra mim mesma: "Eu ainda vou brincar na neve!".  Eu imaginava que veria e sentiria a neve pela primeira vez no Canadá, pois planejava fazer um intercâmbio, por essas bandas, mas foi aqui na Suécia  que tive o prazer de conhecê-la e espero continuar gostando dela por muitos e muitos anos já que ela vai fazer parte da minha vida até não sei quando .... :)


8-Quando o Johan se ajoelhou e me pediu em casamento lá na nossa ponte preferida  que se chama Tå,no Lago Dellen ahhh, até hoje sinto borboletas na barriga quando me lembro  :)


9- O dia do nosso casamento foi maravilhoso e inesquecível! Tudo saiu perfeito, muita gente chorando de emoção,gente que eu nem tinha tanto contato assim, meu vestido foi do jeito que eu queria, a comida estava de dar água na boca e não posso esperar para repetir a dose no Brasil :)


10- Uma das muitas coisas que me faz muito feliz nessa vida é comer! E aqui na Suécia descobri umas comidas,umas sobremesas que eu não conhecia no Brasil: Kebab, Tacos, Kladdkaka,Kanelbulla, Pyttipanna,Lingunsylt...


11-O quê me faz muito feliz nessa vida é ter um marido ótimo, uma família maravilhosa, uma nova família aqui que me recebeu de braços abertos, as amizades que tenho no Brasil e as novas amizades que estou conquistando aqui e o mais importante ter Deus na minha vida, porque tendo ele o resto fica mais fácil :)

Ufa!É difícil escrever tudo em apenas 11 tópico!


Aqui vão alguns blogs que quero presentear:


1-Aventuras de Elive na Suécia

2-Blog da Kika
3-Danii's Stuffs
4-Let's all do the silly walk!
5-London, babe!
6-Meias palavras
7-Passaporte Love
8-Querido Deus Obrigada por me exportar
9-Stjerne
10-Swedis Life Backup
11-Viver Plenamente em Paris

Uai gente, não é que empolguei e deu 11 e a lista ainda podia continuar? Espero que os escolhidos ainda visitem esse blog que andava cheio de moscas, e queiram continuar a corrente dos 11!


Quero aproveitar a chance e dizer que muitas vezes não apareço nos Blogs de vocês é porquê o Blogger está louco e some com alguns blogs que acompanho e as vezes não mostra as atualizações de alguns que estão na lista  mas sei lá o quê que acontece!


Abraços!!!







8 comentários:

  1. Josy que lindo!! Eu vou com certeza fazer tb!! ;)
    Obrigada por sortear meu blog ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Menina eu fico feliz qd tu apareces viu :), continuo esperando vc escrever e nos mostrar mais do teu casamento :) rsrsrs, o blog da Kika é o meu mesmo ? rsrsrs se for pode deixar que vou fazer e te aviso... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mike é você mesmo!

      Me add no facebook :)

      Excluir
  3. Você é muito corajosa!!! Eu moro perto do aeroporto e não embarquei ainda por... tem que ter um bom motivo sim? Josy faz um post falando do trabalho/estudo na Suécia. Abçs. Felicidades no casamento.

    ResponderExcluir
  4. Josyyyy desculpa a demora!!Já estou fazendo o post ok!
    Obrigada pelo selinho!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Amei conhecer um pouco mais de vc! Rapel??? Foi surpresa pra mim! Já fiz e quase morri.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ^^ amei!!!!

    ai eu quero participar da corrente...

    http://algeriaebrasil.blogspot.com.br/

    me inclui me inclui ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina!

      Já está inclusa!
      Espero poder ler em breve :)

      Excluir