quarta-feira, 25 de setembro de 2013

11 Fatos sobre mim

A Dani do blog Danii's Stuffs e Maria do blog Uma Caipira na Suécia me enviaram esse selinho há muitos e muitos meses atrás mas devido a correria do verão não tive tempo de escrever esses "11 Fatos sobre mim" mas lá vai:

1-Eu amo nadar, bom eu não sei nadar bem, mas amo estar em contato com água. No verão nado nos lagos e nas outras estações do ano nos clubes aqui da região.

2-O meu seriado preferido é Smallville e filme Titanic.

3-Comecei a pegar gosto em cozinhar depois que me casei. Aprendi a fazer Feijão Tropeiro, que é um dos pratos mais tradicionais lá de Minas e claro um dos que mais gosto também!

4-Ao mesmo tempo que tenho uma boa memória tenho uma péssima memória. Lembro de umas coisas esqueço de outras. Acho que depende da prioridade.

5-Sou extremamente ansiosa,do tipo que treme antes e depois de fazer uma prova, perco ou ganho quilos por causa de algum evento, e por aí vai.

6-Já briguei na escola, e não me perguntem o motivo pois não lembro haha, e agora as briguentas são amigas de novo!

7-Eu danço quando estou brava! Alivia a minha tensão!

8-Como uma boa mineira, eu sou bem econômica ( ou como o resto do Brasil gosta de dizer: Mineiros são pão duro).Não sou viciada em compras,não tem nenhuma roupa no meu guarda roupas que está lá só de enfeite.As vezes faço umas gracinhas, mas não permito que isso vire um hábito.Se tenho um objetivo que custa caro poupo até consegui-lo.

9-Um sonho que tenho é conhecer diversos países.

10-Sou uma pessoa com muita fé em Deus. Minha vida espiritual precisa estar em equilíbrio assim como todos os outros setores.

11- E por último sou uma admiradora da Natureza, do Espaço sabe? Posso passar horas assistindo documentários e lendo sobre o assunto

Até o próximo post!

18 comentários:

  1. A número 8 é uma óptima qualidade, especialmente num tempo em que tanta gente não sabe viver de acordo com as suas possibilidades. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você gosto de estrela Josy?
    Quando a gente for para aquela cabana lá no norte eu posso te ensinar umas coisinhas que eu sei... :)
    Gostei de saber mais sobre você!!
    Mas pelas minhas contas você me deve mais um!! Hahaha...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É os dos livros né? Já fiz o post mentalmente, agora é só criar coragem para escrever! rsrs.

      Mal posso esperar para o nosso encontro no Norte! Vou cobrar as informações tá?

      Beijos

      Excluir
  3. Essa da memória foi uma graca!!! Hahaha... Tem memória boa, mas ao mesmo tempo não?? TInham que ser tuas palavras mulher!

    ResponderExcluir
  4. Memória seletiva! Eu tenho tb :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Josy! Achei seu blog por conta de um outro que eu acompanho, e adorei as suas histórias! Hahaha, eu achei que era a única que tem uma boa memória e uma péssima memória... às vezes esqueço até de como se chamam as coisas em português (e olha que eu moro no Brasil), mas posso me lembrar muito rápido de algo que me ensinam!

    Beijos, tudo de bom pra você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz em saber que não sou a única! rsrs

      Excluir
  6. Oi Josy! Amei teu blog! E me identifiquei muito com o número 8 ainda que eu seja carioca! hahahaha Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O número 8 é uma virtude que nem todos tem!

      Excluir
  7. Oi Josy, encontrei seu blog por acaso e me trouxe boas lembrancas. Primeiro, morei na Suecia por 1 ano com o meu marido (europeu, mas nao sueco) e filhos em 2012 e segundo somos quase vizinhas no Brasil, minha familia mora em Lagoa Santa, MG. Hoje moro na Austria. Vou acompanhar suas estorias daqui, bj Carolina
    http://carolbalocka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Carolina! Lagoa Santa é uma cidade bacana! Ia pra lá as vezes bater perna atoa com as amigas!

      Vou te acompanhar também!

      Abracos!

      Excluir
  8. Olá Josy! Adorei conhecer seu blog, estou entrando em um relacionamento à distância com um Sueco e é sempre bom ouvir de alguém que passou pela mesma situação!
    Fico feliz que tudo tenha dado certo pra você, isso me deixa mais confiante de continuar o meu relacionamento :)
    Espero que continue postando sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nadine! Te desejo boa sorte e felicidades! Eu me lembro como se fosse hoje desse período de distância, foi complicado mas compensou cada momento de saudade!

      Excluir
    2. olá preciso de umas dicas,, já que estou morando aqui na Suécia! Quero falar pelo facebook aqui não sei usar nada! Meu face https://www.facebook.com/vacker.lider abraços Edenilza

      Excluir
  9. Criatura, kd tu?? Não atualiza mais isso aqui, não??

    ResponderExcluir
  10. 7 - Eu danço quando estou brava! Alivia a minha tensão***!

    10 - Sou uma pessoa com muita fé em Deus. Minha vida espiritual precisa estar*** em equilíbrio assim como todos os outros setores.

    ResponderExcluir